ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Com cinco finalistas, ajude a eleger o salgado "Mais Popular da Cidade"

Ângela Kempfer | 22/02/2018 11:35
Leitores elegeram os 5 mais populares que agora são finalistas.
Leitores elegeram os 5 mais populares que agora são finalistas.

A eleição do salgado mais popular da cidade continua nos stories do Instagram do Lado B e do Campo Grande News. Primeiro, elencamos 10 sabores tradicionais e famosos da Capital. Depois, em enquetes no Instagram, os leitores eliminaram a metade. Com a relação dos 5 finalistas fechada, agora é a vez do “mata/mata” até se chegar ao vencedor, segundo a opinião do público.

A disputa começou com Coxinha do Vitorino, Pastel do Japonês, Chipa Grega da Monte Líbano, Chipa Ferradura da Pão e Tal, Esfiha do Thomaz, Bolo de Carne do Beto, Bolinho de Bacalhau do Português, Sopa Paraguaia do Mercadão, Saltenha da Praça Bolívia e Quibe da Aguena.

A votação só é possível pelo celular e, quem mobiliza mais fãs, leva a melhor. 

Na primeira fase da eleição, os salgados foram apresentados dois a dois aos seguidores em publicações como stories. De cada dupla, venceram os que obtiveram o maior percentual na disputa direta. Os preferidos nessa etapa agora integram a relação de finalistas.

Continuam na briga pelo título de “Mais Popular da Cidade” o Pastel do Japonês, a Chipa Grega da Monte Líbano, a Chipa Ferradura da Pão e Tal, a Esfiha do Thomaz e o Quibe da Aguena.

Quem vai escolher é você. Para dar aquela forcinha ao salgado preferido e garantir o título de "Mais Popular da Cidade", acompanhe os stories no Instagram do Lado B ou do Campo Grande News e deixe o seu voto.

A disputa segue até às 7h da próxima quarta-feira e o resultado será divulgado no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias