ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Sabor

Com mais de 200 rótulos e sabores premiados, Mestre-Cervejeiro.com abre 2ª loja

Inauguração oficial será no dia 27 de abril, mas o espaço já está aberto ao público no Aeroporto Internacional

Informe Publicitário | 25/04/2017 06:10
Loja tem cervejas premiadas nacional e internacionalmente (Foto: Alcides Neto)
Loja tem cervejas premiadas nacional e internacionalmente (Foto: Alcides Neto)

Há dois anos inovando o mercado de cervejas artesanais de Campo Grande, já são 200 rótulos diferentes da bebida nas prateleiras do Mestre-Cervejeiro.com. Quem gosta, conhece o ponto famoso pela qualidade do que vende. Por isso, a franquia abre neste mês a segunda loja na cidade, desta vez no Aeroporto Internacional. A inauguração oficial será no dia 27 de abril, próxima quinta-feira, mas o espaço já está aberto ao público.

São diversas opções das melhores cervejas do mercado mundial. Algumas são premiadas internacionalmente, como a Delirium Tremens. De origem belga, a cerveja já foi eleita por quatro anos como a melhor do mundo. Outro exemplo é a MC Double IPA, fabricada pela Tupiniquim, de Porto Alegre, que ganhou pelo terceiro ano consecutivo como a melhor cervejaria do Brasil.

Mas são muitos os grandes sabores da Mestre-Cervejeiro.com. A Session Porter, por exemplo, foi criada pela Cervejaria Dum para ser especialmente comercializada pela Mestre-Cervejeiro.com.

Daqui da terrinha, um dos destaques das prateleiras é a MoageM, produzida em Campo Grande. Premiada no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), a marca traz uma grande novidade para a inauguração da loja: o lançamento exclusivo da Cerveja Trem do Pantanal, da linha Pantanal Bier.

Nas prateleiras da loja é possível encontrar mais de centenas de tipos de cerveja (Foto: Alcides Neto)
Nas prateleiras da loja é possível encontrar mais de centenas de tipos de cerveja (Foto: Alcides Neto)
Além das garrafas, chope é opção para clientes (Foto: Alcides Neto)
Além das garrafas, chope é opção para clientes (Foto: Alcides Neto)

Além da variedade de cervejas e até chope, os clientes podem encontrar outros produtos ligados ao mercado cervejeiro, como revistas especializadas, camisetas e taças. Para acompanhar a bebida antes do embarque ou no happy hour com os amigos, as opções de aperitivos são batatas chips inglesas e tortilhas mexicanas com molhos importados.

Quem estiver aguardando um amigo ou parente que está para chegar de viagem, agora tem alternativa para comprar um presente de última hora na loja que tem, inclusive, kits super originais.

O ponto escolhido para a segunda loja foi estratégicamente pensado. "Os turistas levam de duas horas e meia até três horas aguardando voos para irem até as regiões de ecoturismo, e percebemos a falta de espaço diferenciado para cervejas especiais. Pensando nessas pessoas, decidimos escolher aqui para ser a segunda loja", conta Cláudia Faria, responsável pela franquia na cidade, ao lado do marido, Cícero de Castro Faria Neto.

Cerveja produzida em MS traz nome de cidades do Estado (Foto: Alcides Neto)
Cerveja produzida em MS traz nome de cidades do Estado (Foto: Alcides Neto)

Outro aspecto importante é a possibilidade de divulgação da regionalidade do mercado cervejeiro. Os turistas podem levar um produto bem sul-mato-grossense, mas completamente diferente do souvenir tradicional. Uma das linhas traz, inclusive, os nomes das cidades de Mato Grosso do Sul.

Inovação - A Mestre-Cervejeiro.com abriu as portas há dois anos em Campo Grande, e em pouco tempo fez com que desenvolvesse a cultura do consumo de cervejas artesanais na cidade.

Tudo isso surgiu do interesse de Cláudia e Cícero, casados há 30 anos e apreciadores do produto de longa data. "Criamos na cidade um espaço não só de degustação, e sim para uma experiência. A cerveja artesanal está relacionada a todo o contexto de complexidade de aromas e sabores", comenta Cláudia.

Serviço - A loja Mestre-Cervejeiro.com no Aeroporto Internacional de Campo Grande fica ao lado do portão de desembarque. O horário de funcionamento é das 10 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 27, o local passa a atender das 10 horas às 22 horas durante a semana, enquanto aos sábados fica aberto das 10 horas às 14 horas. O telefone para contato é (67) 3391-9279.

A unidade na rua Bahia, 574, Jardim dos Estados, abre de terça-feira a sábado das 12 horas às 20 horas. Aos domingos o atendimento é das 10 horas às 13 horas. O telefone para contato é o (67) 3027-2329.

Acompanhe pelas redes socias - Facebook Loja Rua Bahia e Instagram Loja Rua Bahia - Facebook Loja Aeroporto Instagram Loja Aeroporto

Fachada da loja, que fica ao lado do portão de desembarque (Foto: Alcides Neto)
Fachada da loja, que fica ao lado do portão de desembarque (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias