ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Confeitaria inova e lança torta exclusiva para celebrar o Dia das Mães

Informe Publicitário | 04/05/2015 06:34
Torta frutas vermelhas - Foto: divulgação Bico Pitanga
Torta frutas vermelhas - Foto: divulgação Bico Pitanga

Um sorriso, um abraço apertado, um presente singelo... Há quem diga que qualquer lembrança pode derreter o coração das mães no sagrado segundo domingo do mês de maio. Mas algumas dicas podem adoçar a vida dessas guerreiras. A Confeitaria Bico Pitanga desvendou o gosto das mamães e está lançando uma exclusividade para celebrar a data. Uma torta especial, de creme champanhe e frutas vermelhas, decorada com cobertura de chantilly e bolachas champanhe promete agradar não só as mamães, mas toda a família campo-grandense.

A torta especial não faz parte do menu da confeitaria. A inspiração partiu da constatação dos sabores que mais agradam esse universo. “É algo feito com carinho, delicadeza e com um sabor inigualável. Um mimo para celebrar essa data tão marcante”, explicou Neusa Brignoni que ao lado do filho Jimmy, comanda a confeitaria que nasceu após anos de dedicação em atender encomendas de saborosos pães e bolos caseiros.

Surpreenda com essa torta especial. Foto: divulgação Bico Pitanga
Surpreenda com essa torta especial. Foto: divulgação Bico Pitanga

Além da torta especial, a Bico Pitanga aposta nas tradicionais tortas como a famosa 4 Leites, Torta de Nutella com Mousse de Chocolate Branco, Torta Negresco e outras delícias para serem saboreadas no dia das mães ou mesmo na Confeitaria, instalada na Rua Tapajós, no bairro Vila Rica. O local é aconchegante e proporciona aquele conforto especial para saborear delícias caseiras que ganham um toque de modernidade nas mãos delicadas da chef e proprietária Neusa.

A qualidade das tortas e de outras maravilhas que a confeitaria oferece é o ingrediente que mais tem atraído os consumidores. “São produtos fresquinhos. Não trabalhamos com nada que seja industrializado. Esse é um cuidado que temos e que tem agradado nossos clientes que buscam por sabores mais originais e autênticos”, complementa Neusa.

A receita de investir em um cardápio de encher os olhos e de dar água na boca tem dado certo. Prova disso é que de três funcionários, a empresa hoje emprega quinze pessoas. Da tradicional torta que dá nome ao empreendimento, atualmente a Confeitaria possui um cardápio variado com bombons, brigadeiros gourmet, docinhos de colher, trufas e salgados como pão de metro, quiches, escondidinhos, tortas salgadas, salgadinhos e sanduíches naturais.

Torta frutas vermelhas - Foto: divulgação Bico Pitanga
Torta frutas vermelhas - Foto: divulgação Bico Pitanga

A inspiração – A torta Bico Pitanga é uma delícia à parte. Com recheio de abacaxi, creme real e coco, a torta que leva o nome da confeitaria é preparada com uma delicadeza de dar gosto. O nome é inspirado nos bicos de confeitar, aquelas pecinhas de metal ou plástico com pontas de variados formatos que dão aquele charme nos acabamentos. “Dentre tantos nomes de bicos, como Perlê e Pétala, o Pitanga foi escolhido porque representa a singeleza da nossa marca”, conta Neusa. Só para adoçar ainda mais a vontade dos consumidores, Neusa lembra que esse tipo de bico é usado para fazer os tradicionais suspiros.

Sorteio – Para dar um gostinho do que a confeitaria produz, a Bico Pitanga vai lançar uma promoção em parceria com o Lado B, pra lá de saborosa.

Serão sorteadas três tortas especiais, os sabores criados para o Dia das Mães, feitas de creme champanhe e frutas vermelhas, decorada com cobertura de chantilly e bolacha champanhe. Para participar, siga a página do Campo Grande News no Facebook e veja as regras que serão publicadas durante a semana.

Encomendas – Além de se deliciar na confeitaria, a Bico Pitanga aceita encomendas. Basta ligar no (67) 3351-6662 ou 9604-9743, por email no contato@bicopitanga.com.br ou pelo Facebook na página Bico Pitanga Confeitaria. Para conhecer mais os produtos, acesso o site www.bicopitanga.com.br

Nos siga no Google Notícias