ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Sabor

CTG amplia cardápio da tradicional Festa do Cordeiro, marcada para o dia 15

Thailla Torres | 05/05/2016 17:54
Haverá costela de cordeiro desossada e recheada e linguiça(Foto: Divulgação)
Haverá costela de cordeiro desossada e recheada e linguiça(Foto: Divulgação)

A festa está ganhando o status de tradição em Campo Grande e no próximo dia 15 volta ao cardápio da cidade no CTG Farroupilha.

 A terceira edição da Festa do Cordeiro está marcada para o dia 15 de maio e este ano, além do cordeiro no buraco e o churrasco de cordeiro, terá linguiça e costela de cordeiro desossado e recheado. Com acompanhamentos, saladas, vinhos e doces.

Silmar Herculano, de 55 anos, secretária do clube explica que além de um dia todo de confraternização, o objetivo é fortalecer e divulgar a ovinocultura. “É uma maneira de criar o hábito. No Rio Grande do Sul e no Uruguai é muito comum a carne de cordeiro”, explica.

Para promover a festa, no domingo (8), os organizadores estarão na Avenida Afonso Pena com um pouco do cordeiro assado à mostra para convidar os campo-grandenses a participarem do evento.

Os ingressos custam R$ R$ 40,00 e quem compra leva também um prato personalizado. Para adquirir o convite, o interessado pode entrar em contato pelos telefones 3321-0088 ou 9170-3535.

O CTG Farroupilha fica na Avenida Ernesto Geisel, 930, bairro Monte Castelo, logo após o viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes.

 

Nos siga no Google Notícias