ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Dê um giro na Espanha, sem sair de Campo Grande

Informe Publiictário | 02/06/2015 07:05
Paella - Foto: Elis Regina Nogueira
Paella - Foto: Elis Regina Nogueira

A cozinha espanhola é parte da culinária mediterrânea, e influenciada pela variedade de frutos do mar existentes nas águas que cercam a Espanha. Através das grandes diferenças geográficas, cultural e climática, a riqueza da gastronomia espanhola é impressionante e seus sabores divinos.



Dedê Cesco - Foto: Elis Regina Nogueira
Dedê Cesco - Foto: Elis Regina Nogueira

Dedê Cesco, chef de cozinha renomada no Estado, vem mais uma vez nos contar sobre o novo curso que oferece na próxima semana. Giro na Espanha é o título do curso que dará nos dias 08, 09 e 10 de junho em seu Espaço Gastronômico no Carandá Bosque. “Ter a Espanha como tema do meu novo curso é optar em oferecer uma experiência repleta de sensações e combinações maravilhosas. A culinária espanhola nos traz possibilidades únicas de combinar ingredientes sofisticados na gastronomia, com outros de uso cotidiano, e assim torná-los completamente especiais”, conta Dedê Cesco sobre a temática.

Espaço Gastronômico - Foto: Elis Regina Nogueira
Espaço Gastronômico - Foto: Elis Regina Nogueira

A chef Dedê Cesco tem uma grande novidade para esta edição de suas aulas, agora seu lindo Espaço Gastronômico conta com bancadas individuais, o que permite que os alunos executem as receitas ensinadas de forma simultânea. Aliás, os cursos da Dedê são indicados tanto para profissionais da área como para novatos, mesmo quem não tem experiência alguma em culinária pode participar. Ao final do curso todos ganham certificados de participação.

As aulas – O curso Giro na Espanha será dividido em três aulas, na segunda, terça e quarta-feira da próxima semana, sempre às 19h. A participação dos alunos é integral durante o curso, com os ingredientes já inclusos na taxa da matrícula, todos participam na elaboração dos pratos. Ao final das receitas vem a melhor parte, todos podem degustar as iguarias criadas durante as aulas.


Os pratos – A primeira aula será de Tapas. Dedê ensinará como fazer tradicionais Pinchos e Tiraditos. O segundo dia será dedicado ao risoto. Serão 3 receitas do prato: Risoto Espanhol, Risoto de Costelinha e Risoto de Queijo com Abacaxi. No terceiro e último dia, a chef ensina o prato mais emblemático da gastronomia Espanhola, a tradicional Paella com frutos do mar. Olê!!

Tapas - Foto: Elis Regina Nogueira
Tapas - Foto: Elis Regina Nogueira
Risoto  Foto: Elis Regina Nogueira
Risoto Foto: Elis Regina Nogueira

As vagas são limitadas.

Interessados podem se inscrever até 08 de junho pelos telefones 9141-6666 ou 9983-1666, ou pela página oficial da chef no Facebook https://www.facebook.com/culinariadedecesco?fref=ts.

08, 09 e 10 de junho (segunda, terça e quartas-feira)
Horário: 19:00 Duração: 9 horas Valor: R$420,00
Endereço: Rua Miraflores, 70, no Carandá Bosque, em Campo Grande – MS.

Nos siga no Google Notícias