ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Delivery de sushi tem sistema especial para pedido chegar fresco

Na Temakeria, até embalagem veio do Japão, um cuidado extra para preservar 100% do sabor

Informe Publicitário | 29/06/2017 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O lugar ganhou a preferência em um setor de concorrência forte em Campo Grande, mas não foi à toa. Na Temakeria Sushi Bar, da escolha dos ingredientes ao cuidado com a entrega, tudo é pensado para surpreender no alto padrão de comida japonesa. O capricho é tamanho, que a empresa investe pesado no delivery. Até as embalagens vieram do Japão, para assegurar entrega de produtos frescos, com a crocância que um temaki exige e a suculência dos sushis e sashimis.

"Sabemos que, diferente de outro tipo de delivery, o de comida japonesa tem de ter alguns cuidados extras. Por isso, investimos até na decoração do prato que sai para a casa do cliente. As embalagens são específicas para cada produto. Tudo chega rápido, sem se misturar um com o outro. A experiência de quem recebe em domicílio é como a de quem senta para comer aqui no restaurante", garante o proprietário da Temakeria, Paulo Catanante Júnior.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O empresário entendeu que a expectativa de uma entrega é maior com esse tipo de pedido, então investiu pesado no sistema de entregas. Foi buscar no Japão, por exemplo, as embalagens para os temakis. "Encontramos um sistema que não deixa a alga entrar em contato com o arroz até a hora que é aberto pelo cliente. Assim, resolvemos um problema comum que é o pedido chegar com a alga mole, nada crocante", comenta.

O delivery funciona de terça a domingo, de 18h30 às 23h. O cliente pode escolher o que deseja no site da Temakeria e depois fazer o pedido pelo telefone 3042 2679. No cardápio, há vários temakis, ceviches e alguns combinados exclusivos, com valores entre R$ 39,00 e R$ 120,00.

"A gente sabe que muitas pessoas escolhem o rodízio de sushi porque não sabem pedir pelo nome. Então criamos o Combinado Degustação, com um pouco de cada coisa", diz Paulo sobre o mix que virou carro-chefe do delivery.

No menu há no total 10 tipos de combinados. Muitos levam em conta a preferência do cliente. Entre eles, há um combo só com peças de salmão e outro para quem não gosta de peixe cru, com as versões grelhadas e fritas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Já são 9 anos de Temakeria Sushi Bar, restaurante que virou marca de sabor na cidade. O lugar é famoso pela gastronomia requintada servindo, inclusive, drinques elaborados.

Cardápio Especial - De entrada, o ceviche de frutos do mar é uma das opções. Depois, além dos sabores clássicos, são muitos os sushis, sashimis e temakis especiais.

O restaurante funciona de 19h às 23h, na Rua Marechal Rondon, 2322. Já o delivery vai de 18h30 às 23h.

Para conhecer melhor os sabores da Temakeria Sushi Bar, siga o restaurante no Facebook e Instagram.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias