ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Delivery é a chance de comer de “ariano” a “virginiano” na Capital

Mas calma, se você não simpatiza muito com um desses signos, você pode comer qualquer outro. Tem pra todo mundo!

Por Thailla Torres | 12/09/2020 07:10
Casal investiu em lanches com nomes de signos para recomeçar na profissão. (Foto: Silas Lima)
Casal investiu em lanches com nomes de signos para recomeçar na profissão. (Foto: Silas Lima)

A produção iniciou na pandemia, quando Paulo Henrique Franco de Souza, 30 anos, jogou tudo para o alto e resolveu investir em um novo negócio, pensando naqueles que têm fé nos signos e a fome como ascendente.

Assim nasceu o “Signos Burguer”, a mais nova invenção de um casal bem-humorado no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ela é de Virgem e ele de Leão. Como uma boa ariana eu diria que essa relação é uma bomba relógio, mas para eles isso não faz a mínima diferença. O casal evangélico mal acredita em astrologia, mas resolveu apostar no tema por saber que isso move muita gente.

São 12 lanches, de Áries a Peixes, e cada um é regido por ingredientes que têm a ver com as características de cada signo. O Áries, por exemplo, tem molho picante, hambúrguer de ponta de costela, cheddar, bacon, picles e farofa.

Já o Touro, lanche inspirado no signo de pessoas que levam fama de comilonas, leva de diferente só a cebola caramelizada.

O Leão, com a mania de ser o centro das atenções, se destaca no cardápio por levar três hambúrgueres de ponta de costela, três queijos, bacon e molho verde.

Já o Virgem, inspirado no signo de quem tem fama de chato, ou difícil, para ser mais justa, leva frango recheado, queijo cheddar, calabresa, cebola caramelizada, alface, cebola roxa e molho cheddar. E o dono garante que a ‘mistureba’ tem agradado.

Para quem escolher Peixes, o lanche é elaborado com hambúrguer, cebola crispy, cebola caramelizada, bacon, farofa e molho barbecue.

Para saber dos sabores de outros signos é só entrar em contato com o casal pelo WhatsApp. A produção é feita em casa e as entregas iniciam a partir das 18h.

Ele largou emprego fixo e investiu todo acerto trabalhista no novo negócio. (Foto: Silas Lima)
Ele largou emprego fixo e investiu todo acerto trabalhista no novo negócio. (Foto: Silas Lima)

Paulo conta que investiu todo o acerto trabalhista na produção de hambúrgueres, depois de muitos pedidos da família e amigos. “Eu fazia muito em casa, todo mundo gostava. Mas não consegui conciliar com o outro emprego. Então conversei com meus patrões e eles me dispensaram. Investi todo meu acerto trabalhista em um sonho”, descreve.

Hoje ele e a esposa Fabiana Vieira Campos, 24 anos, trabalham juntos, “mas com a fé em Deus e não nos signos”, brinca. “A gente não acredita muito, sou evangélico, mas eu acredito que as ideias brasileiras sãs iguais chicletes, grudam na cabeça. E vimos nos signos uma forma de brincar com os nomes e agregar ingredientes por trás das características de cada um deles”.

Quem tiver interesse em pedir lanches e conferir o cardápio completo, o WhatsApp para contato é o (67) 99263-3227.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Que tal experimentar um ariano neste sábado? (Foto: Silas Lima)
Que tal experimentar um ariano neste sábado? (Foto: Silas Lima)