ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Dia do Sorvete tem desconto para refrescar o campo-grandense

Além de desconto, ainda tem casquinha que vai ser distribuída, veja onde

Bárbara Cavalcanti | 23/09/2021 06:11
Casquinha da Ice Creamy hoje é distribuida gratuitamente por uma hora e meia. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Casquinha da Ice Creamy hoje é distribuida gratuitamente por uma hora e meia. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Calor combina com sorvete para refrescar e hoje, dia 23 de setembro, é celebrado o Dia do Sorvete. A data foi criada pela ABIS (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes).

O motivo da celebração no dia de hoje, é que pelo calendário meteorológico, ontem, marcou oficialmente o início da primavera, ou seja, não haverá mais inverno no País. Com o restante do ano de puro calor, isso faz as vendas de sorvetes aumentarem.

Em Campo Grande, para celebrar a data, apenas duas sorveterias fizeram ações especiais. Uma delas é a tradicional a Cacimba, no Bairro Jardim TV Morena e a Ice Creamy, no Jardim dos Estados.

Na Cacimba, há desconto de 50% em todas as taças de sorvetes tradicionais. A promoção vale apenas para os sabores tradicionais, não o gelato italiano e vale apenas pelo dia de hoje, das 12h até às 22h.

É necessário seguir a Cacimba no Instagram, publicar uma foto do pedido marcando o @cacimbasorvetes e apresentar no caixa na hora do pagamento.

Todas as informações estão disponíveis no telefone (67) 99271-3443. A sorveteria fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1668, Jardim TV Morena.

A outra promoção especial de Dia do Sorvete é da Ice Creamy e promete uma casquinha na faixa por CPF. Das 11h30 às 13h, a sorveteria distribuirá uma casquinha grátis por cliente. A promoção vale apenas durante esse período do dia de hoje.

A Ice Creamy fica na Rua Euclides da Cunha, 360, no Bairro Jardim dos Estados. Mais informações estão disponíveis no telefone (67) 99634-4640.

Se alguma outra sorveteria de Campo Grande oferecer promoção na data de hoje, envie as informações para o Lado B através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias