ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Dilson Festas completa 10 anos com salão de eventos e o melhor cardápio

Desde 2007, ele leva do churrasco à pizza até a residência do cliente, e agora oferece espaço próprio

Informe Publicitário | 09/11/2017 07:00
 Dilson com o filho Yan.(Foto: Divulgação)
Dilson com o filho Yan.(Foto: Divulgação)

Dilson Festas virou preferência do público na hora servir um cardápio diferente. Por isso, para facilitar as comemorações, inaugura em Campo Grande um novo espaço, com a mesma qualidade e sabores inesquecíveis. O Dilson Festas Espacio surge com capacidade para até 150 convidados e variedade de pratos para atender a todos os paladares.

Os pratos são preparados com todo cuidado pelo empresário Dilson Corrêa e sua equipe, que há mais de 10 anos se dedica à culinária. Antes, ele levava o cardápio às residências, com direito à pizza, churrasco, espetinho ou comidinha de boteco, tudo feito sob os olhares dos convidados.

Com a clientela crescendo, surgiu a ideia de abrir também um espaço próprio. Agora, ele oferece um amplo salão na Rua Amazonas. Os serviços e qualidades são os mesmos, personalizados. Para facilitar o planejamento do cliente, o Dilson Festas Espacio conta com parceiros que providenciam decoração, iluminação, cerimonial e até o registro fotográfico.

 Sequência de massas.(Foto: Divulgação)
Sequência de massas.(Foto: Divulgação)
 Comida de boteco.(Foto: Divulgação)
Comida de boteco.(Foto: Divulgação)

Apesar da nova alternativa, Dilson continua levando as festas até a casa do cliente, o que fez a fama dos serviços prestados por ele. "Para alguns clientes, o evento em casa é um momento especial que deve também ser aproveitado em todos os minutos. Por isso, é uma praticidade ter um cardápio diferente, sem que o anfitrião ou qualquer pessoa do evento fique o tempo todo na cozinha preparando a comida", justifica Dilson.

A ideia surgiu a partir de um convite dos amigos e, pouco tempo depois, virou sucesso na cidade. Mas a paixão pela Gastronomia surgiu aos 18 anos, sem nenhuma experiência. "Eu comecei a cozinhar quando entrei no Exército e trabalhei na cozinha. Fui me apaixonando pelos ingredientes e o preparo de cada prato".

Quando começaram, em 2007, ele e a família atendiam reuniões de amigos e com o tempo passaram aos eventos corporativos, formaturas, casamentos, aniversários e comemorações de fim de ano.

Pizzaria.(Foto: Divulgação)
Pizzaria.(Foto: Divulgação)

O diferencial é a praticidade, mas o que impressiona, são os desafios aceitos. "A gente realiza o sonho de todos os clientes. Desde a feijoada, ao rodízio de massas com mais de 25 acompanhamentos. Além de carreteiro, espetinhos, salgados e hambúrgueres", diz.

Quando o cliente contrata o serviço, fica combinado o tempo que a equipe ficará no evento. O valor é estabelecido de acordo com o número de convidados e o menu. Entre os mais pedidos, quem ganha é a pizzaria, seguido pela sequência de massas. "Mas servimos qualquer pedido com muita dedicação e prazer", reforça.

Informações sobre o cardápio e preços para eventos fora do salão de festas podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99253-7141 ou (67) 3213-7465.

O novo prédio fica na Rua Amazonas, 1847.

O Dilson Festas também está no Facebook e Instagram.

Dilson Festas Espacio, fica na rua Amazonas, 1847.(Foto: Divulgação)
Dilson Festas Espacio, fica na rua Amazonas, 1847.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias