ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Em novembro, clientes vão eleger melhor petisco de MS

Anny Malagollini | 19/10/2012 10:13
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Para os animados de plantão, passar o fim da tarde comendo em boteco vai ficar mais barato entre os dias 1 e 18 de novembro. Campo Grande entrou no concurso “Bar em Bar 10”, com o slogan “Os dez mandamentos”.

A ideia é promover a concorrência entre bares, lanchonetes, cafés e restaurantes da cidade, e o melhor, o preço será único. Vários pratos vão custar R$10,00, sempre das 18 às 22 horas.

Todo cliente que experimentar algum petisco da lista dos concorrentes deverá preencher uma avaliação, dando nota ao prato. O mesmo será feito por um júri técnico.

Cada cidade elegerá por fim um prato, que concorrerá com as outras. Por fim, será eleito o melhor petisco do Mato Grosso do Sul, desta vez só avaliado por profissionais da área.

O concurso já é realizado há 8 anos no País, pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Aqui no Estado terá a participação de bares de Bonito, Corumbá e Três Lagoas.

Na Capital, entre os participantes já confirmados estão o Firula´s Café, Democrático Bar e Restaurante, Park’s Bar & Choperia, Tábua Chopperia, Sabor em Ilhas, Click Sushi Campo Grande, Restaurante Espanhol El Consul Catalan, Lalai Shopping, Fogo Caipira, Tapas Bar, Território do Vinho e o Kitai Comida Japonesa.

Nos siga no Google Notícias