ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Em novembro, clientes vão eleger melhor petisco de MS

Por Anny Malagollini | 19/10/2012 10:13
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Para os animados de plantão, passar o fim da tarde comendo em boteco vai ficar mais barato entre os dias 1 e 18 de novembro. Campo Grande entrou no concurso “Bar em Bar 10”, com o slogan “Os dez mandamentos”.

A ideia é promover a concorrência entre bares, lanchonetes, cafés e restaurantes da cidade, e o melhor, o preço será único. Vários pratos vão custar R$10,00, sempre das 18 às 22 horas.

Todo cliente que experimentar algum petisco da lista dos concorrentes deverá preencher uma avaliação, dando nota ao prato. O mesmo será feito por um júri técnico.

Cada cidade elegerá por fim um prato, que concorrerá com as outras. Por fim, será eleito o melhor petisco do Mato Grosso do Sul, desta vez só avaliado por profissionais da área.

O concurso já é realizado há 8 anos no País, pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Aqui no Estado terá a participação de bares de Bonito, Corumbá e Três Lagoas.

Na Capital, entre os participantes já confirmados estão o Firula´s Café, Democrático Bar e Restaurante, Park’s Bar & Choperia, Tábua Chopperia, Sabor em Ilhas, Click Sushi Campo Grande, Restaurante Espanhol El Consul Catalan, Lalai Shopping, Fogo Caipira, Tapas Bar, Território do Vinho e o Kitai Comida Japonesa.