ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Hamburgueria comemora 1 ano com cardápio inovador e Festival de Burger

Informe Publicitário | 24/04/2017 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Conhecido como #omelhorburgerdacidade, o Bros & Burger veio a Campo Grande há exato 1 ano com a proposta de trazer os tradicionais burgers artesanais americanos para a capital.

Sucesso absoluto, a casa com decoração industrial e ambiente aconchegante fez sucesso pelo cardápio surpreendente que vai desde chicken and bacon com barbecue de doce de leite até os burgers com crispy de couve, farofa de calabresa e pesto de majericão.

Para comemorar 1 ano de casa, o Bros fará em maio um festival de Hamburguer com chefs renomados de Campo Grande. Cada um apresentará um burger com sua assinatura que ficará uma semana no cardápio. Já estão confirmados o Chef Marcílio Galeano, Chef Edu Rejala e o Chef Marcos Araujo.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

“A intensão é reunir amigos, chefs de cozinha e oferecer um prato com a cara deles para nossos clientes . E claro, comemorar nosso primeiro ano de Bros”. Conta Bruno Xavier, proprietário da casa.

Além do festival, um novo cardápio também será apresentado nesse mês. Os clássicos continuarão presentes e pintarão algumas releituras como o Blue Jeans , que agora será servido com Gorgonzola, Rúcula e Cryspi de Presunto Parma. E claro, novos burgers vem aí:

“ Preparamos algumas novidades como o burger de Queijo Minas com chimichurre e cryspi de bacon e o clássico pesto com peperone e molho rústico” conta Bruno. “Além de novidades como saladas e steaks da raça angus”, Completa .

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Novidades como o Brisket Frie também aparecerá no cardápio. O Brisket é o peito de boi defumado por 12 horas, e no Bros será servido desfiado, acompanhado de batata frita, molho de chedder, creme azedo e cebolinha fresca.

A casa que oferece espaço kids e blues ao vivo, ainda tem uma super promoção as quintas feiras; qualquer burger da casa sai por 24$.

O Bros & Burger fica na Rua Vitorio Zeola 735, Carandá Bosque.

Contato - 67 3326 3963.

Acompanhe nas redes sociais - Facebook e Instagram 

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias