ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 17º

Sabor

Informe Publicitário: Loja de pão de mel tem receita exclusiva e 16 sabores

Por Informe Publicitário | 18/12/2013 07:30
Embalagens cheias de detalhe são belas opções de presente para o Natal (Foto: Marcos Ermínio)
Embalagens cheias de detalhe são belas opções de presente para o Natal (Foto: Marcos Ermínio)

Com o título de única loja de Campo Grande especializada em pão de mel, a Gostoso é Pouco está há 7 meses no mercado e traz o diferencial de comercializar 16 sabores do produto e ainda fornecer para casamentos, aniversários e empresas.

A história da empresa que inovou no ramo começou há 1 ano e meio na cozinha da família de Guilherme Goelzer, de 25 anos. O jovem empresário, que comanda a loja em companhia da esposa Naomi Goelzer, de 24 anos, é o cheff e criador da receita do doce que encanta qualquer um.

Em maio do ano passado, Guilherme realizava o sonho de trabalhar em um banco. Apesar da conquista, o arrependimento veio em seguida e o jovem começou a produzir os pães para complementar a renda.

Os pães de mel eram feitos pelo jovem e depois vendidos pela mãe. O negócio começou a dar tão certo que Guilherme saiu do emprego e resolveu abrir uma loja especializada no quitute. A Gostoso é Pouco está há pouco tempo na Capital, mas já é um sucesso de crítica e de vendas.

Jovem casal apostou no doce e hoje negócio deu certo (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem casal apostou no doce e hoje negócio deu certo (Foto: Marcos Ermínio)

“Todo mundo gosta. Quem vem uma vez sempre volta, sem contar que a nossa receita é exclusiva”, conta o proprietário.

Para quem gosta dos tradicionais pães de mel com recheio de chocolate e beijinho, o cheff garante que o sabor é surpreendente. Ao todo, A Gostoso é Pouco tem 16 sabores e alguns até inusitados como ovomaltine, nutella e leite ninho.

Um dos diferenciais da empresa é a cozinha industrial montada no mesmo local onde os produtos são vendidos. “Nós temos a preocupação de seguir as normas da vigilância sanitária e por isso fizemos esse investimento”, explica.

Por semana, a empresa produz mais de 500 pães de mel e toda a produção é feita pelo casal. Apesar da larga escala, a fabricação artesanal é um dos itens que traz o sabor diferenciado ao produto. E o preço é bastante convidativo, os pães saem de R$ 3,80 a R$ 5, dependendo do tamanho e sabor.

A fé do casal e a confiança da família na nova aposta dos jovens empreendedores também são lembradas como itens primordiais para que o negócio desse certo. “Tudo isso foi construído com base em muita oração, tem gente que falava que éramos loucos, mas hoje vemos que deu certo”, completa.

Loja tem 16 opções de sabores (Foto: Marcos Ermínio)
Loja tem 16 opções de sabores (Foto: Marcos Ermínio)
Quem preferir, pode colocar os doces em caixas charmosas (Foto: Marcos Ermínio)
Quem preferir, pode colocar os doces em caixas charmosas (Foto: Marcos Ermínio)

Novidade – Para quem quer presentear alguém especial de uma forma diferente, as embalagens cheias de detalhes da Gostoso é Pouco são opções para o Natal. Várias encomendas já foram feitas e a produção está a todo vapor.

Empresários que querem agradar os funcionários também têm a opção de encomendar os pães menores. E outra novidade que já faz sucesso é o pão de mel especial para casamentos. A explicação do casal é simples.

“Muita gente não gosta do bem casado e só compra por superstição, por isso nós temos a opção do pão pequeno e está tendo uma saída muito bacana”, completa.

Para quem quer conhecer o doce artesanal com um toque refinado é só ir até a Rua Argemiro Fialho, 662, na Vila Bandeirantes. O horário de atendimento é das 14h às 19 horas de segunda à sexta e das 9 horas ao meio dia aos sábados.

Mais informações podem ser obtidas na página no Facebook ou nos telefones 84659995, 33317031 ou 30447410.

Loja atende das 14 horas às 17 horas de segunda à sexta e das 9h ao meio dia aos sábados  (Foto: Marcos Ermínio)
Loja atende das 14 horas às 17 horas de segunda à sexta e das 9h ao meio dia aos sábados (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias