ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Maior sucesso delivery na cidade, Di Pizza inaugura 3ª loja nesta semana

Informe Publicitário | 09/12/2015 06:10
Pizza e calabresa acebolada - (Foto Divulgação)
Pizza e calabresa acebolada - (Foto Divulgação)

Há oito anos trabalhando, a Di Pizza Delivery se tornou no maior delivery do setor em Campo Grande. A história é de sucesso, graças à atenção no atendimento e ao cardápio com quase 60 opções de sabores, além do famoso Mega Lanche.

Na próxima quinta-feira, a Di Pizza dá mais um passo importante, inaugura a terceira loja na cidade, agora no Jardim Leblon. Quem trabalha com paixão sabe que tudo isso é resultado de uma equipe de colaboradores que se orgulha em se definir como família. Atualmente, são mais de 50 funcionários. Só na linha de entregas são 25 moto entregadores. 

Antes de inaugurar a sede da empresa, na Avenida Julio de Castilhos,  no ano de 2007, o único contato do empresário José da Silva Neto com pizzarias era como cliente. A admiração pela gastronomia e pelas massas ele cultivou fora do País, durante os 6 anos que morou em Portugal.

Combo - Mega lanche que acompanha batata frita e refrigerante de 2 litros - (Foto Divulgação)
Combo - Mega lanche que acompanha batata frita e refrigerante de 2 litros - (Foto Divulgação)

Com o retorno ao Brasil fez ele tomar uma decisão que mudaria para sempre a vida profissional. Resolveu abrir o próprio negócio, em um ramo completamente diferente do que trabalhava.

Naquela época, ao lado da esposa Débora Coene e mais quatro funcionários, José criou a pizzaria, no salão que hoje fica ao lado da residência do casal, na Vila Palmira. Com o passar dos anos, a demanda foi aumentando, assim como a necessidade de expandir os negócios.

Em 2012, a Di Pizza inaugurava a segunda loja, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Monte Castelo. “Aos poucos, o negócio foi progredindo e com isso vimos a necessidade de buscar novos conhecimentos, investir nos estudos e na capacitação e aperfeiçoamento do nosso quadro de funcionários. Tudo para mantermos a qualidade de serviços, que sempre propomos desde o inicio”, explica o empresário.

No mesmo ano de inauguração, da mente hiperativa de José, surgiu a ideia de criar o Mega lanche. Uma versão big com 35 centímetros de diâmetro. Só de pães são gastos em média 700 gramas por pedido. Dentre as 10 versões, as mais exageradas chegam a pesar 2,5 quilos, o que equivale a, pelo menos, oito lanches convencionais.

A nova loja Di Pizza Delivery fica na Rua Manoel Joaquim de Moraes, 1329 no Jardim Leblon
A nova loja Di Pizza Delivery fica na Rua Manoel Joaquim de Moraes, 1329 no Jardim Leblon

Ao todo, a Di Pizza possui um cardápio com 59 variedades de pizzas, dentre as tradicionais, vegetarianas e doces. Também há doze recheios diferentes para as batatas recheadas.

Para manter a qualidade dos produtos, nada melhor do que ter a supervisão de um profissional que controle a procedência de cada ingrediente. A Di Pizza tem uma nutricionista para o cuidado com o valor nutritivo de cada pizza ou lanche, que são produzidos em todas as lojas.

No quesito inovação, a pizzaria também foi uma das pioneiras em Campo Grande, ao investir em equipamentos de cozinha com produção em escala industrial. Os fornos de esteira das empresas, por exemplo, tem capacidade de produção de ate mil pizzas, a cada seis horas.

Outra iniciativa da Di Pizza, foi a ação Pit Stop, com a distruição de mil pedaços de pizzas, devidamente embalados, pelo trânsito da Capital. Uma forma carinhosa de agradar os clientes e também de divulgação da marca.

As mesas refrigeradas, presentes nas 3 unidades, também são outro diferencial. O equipamento garante a estabilidade de temperatura dos alimentos.

“Nós deixamos em casa, nossas próprias famílias para atender a dos nossos clientes, de segunda a segunda, da melhor forma possível e com os melhores produtos. Este é o resultado de tanto sucesso e pelo qual continuamos trabalhando. A toda a minha equipe e principalmente, aos nossos clientes: um muito obrigado”, diz José.

O cardápio e o cronograma de promoções da Di Pizza os clientes podem conferir via Facebook. A nova loja Di Pizza Delivery fica na Rua Manoel Joaquim de Moraes, 1329 no Jardim Leblon, telefone: 3385-1010 e passará a funcionar a partir desta quinta-feira.

Os outros endereços são:

Avenida Presidente Castelo Branco, 331 no Bairro Monte Castelo;
Avenida Julio de Castilhos, 2958;
Informações pelo 3361-5050

Nos siga no Google Notícias