ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Marca traz leveza do Chopp Kremer para Campo Grande

Informe Publicitário | 08/10/2012 09:00
Chopp BlacKremer recebe nitrogênio para garantir leveza e cremosidade. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Chopp BlacKremer recebe nitrogênio para garantir leveza e cremosidade. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Com 51 pontos de vendas em cinco estados brasileiros, agora o Chopp Kremer Express também está em Campo Grande. É a primeira franquia da marca em Mato Grosso do Sul, de um sabor conhecido pela textura.

O mestre cervejeiro, João Leite, reforça a leveza e a cremosidade como diferenças marcantes da Kremer. “A nossa água é de melhor qualidade e o chopp fica com uma cremosidade incomparável”, diz o especialista.

Há 32 anos no mercado das cervejarias, o mestre no assunto explica detalhes que asseguram o padrão da bebida. O transporte, por exemplo, é feito de São Paulo para Campo Grande em um caminhão frigorífico com tempo de deslocamento já calculado, para não prejudicar o grau de maturação da bebida.

A distribuidora inaugurada na última sexta-feira na avenida Eduardo Elias Zahran vai levar o gosto Kremer para bares, restaurantes, buffets e festas particulares.

O chopp é oferecido em barris de 10, 15, 20,30 e 50 litros nas opções Pilsen, Escuro e BlacKremer. Todos são produzidos a partir matérias-primas de alta qualidade e com água do circuito de águas paulistas, considerada a melhor de todo País.

A versão mais incrível é a BlacKremer, servida em uma choppeira elétrica com nitrogênio, o que garante um efeito cascata da espuma.  “Um chopp leve, não é muito adocicado e a cascata que ele faz é linda”, comenta a funcionária pública Fátima Lessa, depois de experimentar a novidade.

Mestre cervejeiro da Kremer, João Leite, afirma que as matérias-primas e água garantem qualidade do chopp. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Mestre cervejeiro da Kremer, João Leite, afirma que as matérias-primas e água garantem qualidade do chopp. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A sócia da franquia, Alba Martins, explica que conheceu o chopp Kremer em São Paulo e resolveu trazê-lo por conta da qualidade superior do produto e o calor típico da capital sul-mato-grossense. “A nossa expectativa é a melhor possível, a nossa decisão do chopp Kremer foi pela qualidade, o que com certeza vai garantir a aceitação da  marca.”

Na Kremer Express Campo Grande, ela está o lado do sócio Remi Belle, que anuncia uma campanha promocional de inauguração na cidade. Até o dia 30 de outubro, os barris de 30 e 50 litros custam R$ 8,10 o litro e acompanham a choppeira elétrica.

Já os de 10, 15 e 20 litros saem por R$ 8,55 o litro e vão com a choppeira a gelo. Todos os sábados, também será oferecida na sede da distribuidora a degustação do chopp, das 9h às 18h. “Temos a opção de oferecer somente a entrega do chopp aos domingos, caso o cliente queira”, detalhou.

Os amigos Aldo Júnior e Leonardo Torres participaram da primeira degustação do chopp e consideram a melhor marca em comparação aos que estão disponíveis no mercado. “É um chopp excelente e o preço é competitivo”, avalia Leonardo.

A expectativa dos proprietários é que sejam comercializados entre 20 e 30 mil litros de chopp Kremer na Capital e interior do Estado. A Chopp Kremer Express de Campo Grande fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 2931. O telefone para contato é o (67) 3305-9002 e 3305-9008.

Nos siga no Google Notícias