ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Melhor doceria fit da cidade cria delivery com dezenas de bolos e sobremesas

Agora a Sabor Fit Gourmet entrega em casa e já tem produtos de Natal, além de tortas incríveis

Informe Publicitário | 08/11/2017 06:10
Proprietária, Thatiana Lobo Ramos, mostra naked cake funcional de coco, quinoa e morango. (Foto: Marcos Ermínio)
Proprietária, Thatiana Lobo Ramos, mostra naked cake funcional de coco, quinoa e morango. (Foto: Marcos Ermínio)

O cardápio aparece sempre com novidades na Sabor Fit Gourmet, a maior doceria fit da cidade e em produção artesanal para quem sofre com restrições alimentares, diabéticos ou pessoas  que perceberam a importância de uma alimentação saudável. Mas a melhor notícia agora é o serviço delivery, criado para levar até à casa do cliente bolos, tortas e sobremesas, com receitas 100% saudáveis.

Usando somente farinhas do bem e recheios sem adição de açúcar e conservantes, fica até difícil acreditar nas maravilhas que saem do forno da Sabor Fit Gourmet. A confeitaria tem o poder de criar versões fit de algumas “gordices” famosas, sem que o paladar perceba a diferença. Na verdade, elas ficam ainda melhores que as receitas originais.

Algumas “celebridades” das docerias convencionais ressurgem para comer sem o menor peso na consciência , como o Bolo de Ninho Desnatado e Nutella Zero Açúcar que, mesmo sem glúten, sem lactose e sem açúcar, faz a alegria na dieta.

O brownie é low carb e, de tão saboroso, conquistou o título de campeão de vendas. "O bacana é que muitos clientes chegam aqui perguntando do brownie porque ouviram alguém elogiar. Eu acho que isso acontece porque conseguimos trazer o que é tradicional para o mundo fit, sem perder em nada o sabor", comenta a proprietária Thatiana Lobo Ramos.

Bolo de pote também surge em muitas versões cremosas. (Marcos Ermínio)
Bolo de pote também surge em muitas versões cremosas. (Marcos Ermínio)
Brownie Low Carb é o mais pedido da doceria. (Marcos Ermínio)
Brownie Low Carb é o mais pedido da doceria. (Marcos Ermínio)

A nova aposta dela para liderar o ranking das preferências é o Bolo Bombom, uma "obra de arte", perfeita na casquinha crocante de chocolate que esconde a massa fofa de cenoura ou baunilha com morangos, muito bem recheada por dentro. O bolo de bombom é Lowcarb, é feito com farinha de amêndoas e de coco, manteiga guee, redução de adoçante natural xilitol. O bolo é vendido sob encomenda, nos tamanhos pequeno, médio ou grande.

Outra novidade no menu é o Bolo Guloseimas, de cacau, linhaça e cobertura de creme de cacau, caprichado na ornamentação gostosa, com muitos brigadeiros, bombons, trufas e biscoitos diet. 

Até torta confeitada para aniversário tem o sabor da saúde na confeitaria. Para não decepcionar o cliente, os ingredientes tradicionais são substituídos só pelas melhores marcas do mercado, inclusive, algumas importadas. 

O menu de bolos é dividido em linhas: Integral Zero Açúcar, Protéica (com whey protein), Low Carb, Zero Açúcar Cremosa, Funcional Sem Leite, Funcional Sem Glúten e Sem Lactose. O doce vem das frutas, ou do açúcar demerara, mascavo e de coco, ou pelos adoçantes naturais Stévia e xilitol.

As farinhas são de arroz, de amêndoas, castanha de caju ou de coco. Para dar a liga, o óleo é natural do coco ou é garantido pela manteiga guee. Os leites são vegetais, como de arroz e de amêndoas, ou os sem lactose. E quando o chocolate entra na receita, é 70% cacau.

Bolo Bombom Lowcarb e  Zero Açúcar de baunilha e morangos.(Foto: Divulgação)
Bolo Bombom Lowcarb e Zero Açúcar de baunilha e morangos.(Foto: Divulgação)

Uma das atenções principais é com o diabético. Para que eles não percam o doce diante da doença, na Sabor Fit Gourmet o Banoffee é diet, assim como muitos bolos de pote, docinhos, cheesecake, brownie e cookies.

Para o Natal, já estão na vitrine os melhores panetones e chocotones fits que alguém poderia experimentar. Os panetones tem farinha de arroz, manteiga guee, frutas cristalizadas e redução de açúcar demerara. Os chocotones são feito com gotas de chocolate belga, também 70% cacau.

Sabor Fit Gourmet fica na rua Avenida Joaquim Murtinho, número 2034, a uma quadra da academia Smart Fit. O telefone para encomendas ou reservas é 3014-3900 e 99600-2774, das 8h às 18:30hrs.

Antes de acionar o delivery, você pode escolher o que quer explorando as páginas da doceria no Facebook e no Instagram.

Bolo Funcional de Guloseimas zero açúcar, sem glúten e sem lactose.(Foto: Divulgação)
Bolo Funcional de Guloseimas zero açúcar, sem glúten e sem lactose.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias