ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Sabor

Nhoque de mandioca é escolhido o melhor prato a quilo de MS pela Abrasel

Osvaldo Júnior | 07/11/2017 17:52
Nhoque feito pelo Sesc, considerado o melhor do Estado (Foto: Divulgação)
Nhoque feito pelo Sesc, considerado o melhor do Estado (Foto: Divulgação)

Denonimado “Nhoque à Cidade Morena”, prato do Sesc Horto foi escolhido como o melhor de Mato Grosso do Sul no concurso “ O Quilo é Nosso”, realizado pela Abrasel ( Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Em todo o País, o concurso contou com participação de 204 restaurantes de 16 estados. Para a final, foram 48 estabelecimentos.

“O nhoque de mandioca é recheado com charque ao creme de cabotiã e queijo caipira ao molho pomodori com leve toque de gorgonzola”, descreveu a diretora regional do Sesc, Regina Ferro”Ficamos muito felizes com este reconhecimento por meio do concurso O quilo é Nosso”, comemorou.

Dentre os critérios considerados para o julgamento estão ambientes, limpeza, atendimento, qualidade geral do buffet e receita participante, que foi degustada e avaliada por clientes e júri técnico.

A comissão contou com nomes de peso, como: Ricardo Castilho, diretor editorial da Prazeres da Mesa; Marcos Livi, chef do Quintana e Verissimo em São Paulo; Gil Guimarães, chef da Baco Pizzaria, de Brasília; Silvia Percussi, sócia da Vinheria Percussi, de São Paulo; Floriano Spiess, chef do Fiore Officina di Pizzas, de Porto Alegre; Wanderson Medeiros, chef do restaurante Picui, de Maceió; Nelson Gonlçalves Junior, chef do Vila Chã, de Campos do Jordão e Artur Nagae, criador do aplicativo Menu Price.

Confira no site da Abrasel os demais vencedores estaduais, clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias