ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Nos moldes faça você, ovo clássico se transforma em ovo de colher

Informe Publicitário | 21/03/2016 07:00
Ovo recheado de maracujá - Foto Divulgação
Ovo recheado de maracujá - Foto Divulgação

Nos moldes do faça você mesmo, a Chanton traz uma super dica. Para quem não abre mão de um ovo de Páscoa com qualidade, mas quer dar um toque personalizado, a sugestão é comprar um ovo clássico da Chanton e transformá-lo em um ovo de colher, que é a sensação deste ano.

"O processo de fazer um ovo em casa não é tão fácil, então comprar um ovo de chocolate ao leite e rechear com um brigadeiro feito em casa é bem mais simples. Hoje todos sabem fazer um brigadeiro de microondas, por exemplo", explica a proprietária Josie Regina Benatti.

A intenção é que além do cliente gastar menos, ele possa ter um produto de qualidade com um toque pessoal, seja para presentear ou para consumo próprio, já que o recheio do ovo vai ser de acordo com o gosto de cada um. A ideia serve também para a criançada, que pode ajudar a rechear os ovos. "Pode colocar frutas, brigadeiro ou o recheio que quiser", afirma.

Outra boa opção é comprar um ovo com casca recheada, como o Tentação da Chanton, adicionar bolo e brigadeiro, “este fica magnífico” comenta ela.

Opções de ovos Chanton - Foto Divulgação
Opções de ovos Chanton - Foto Divulgação

Mas para quem ainda prefere adquirir um ovo de colher pronto na loja, Josie acrescenta que a Chanton possui ovos nos sabores Tentação, Grand Gâteau, Brigadeiro, Nutella, Nutella e Leitinho, Maracujá e Brigadeiro com paçoca, e aos apaixonados tem o tentação em forma de coração. Os ovos de colher custam a partir de R$ 39,98.

"Os ovos oferecidos na Chanton custam praticamente a metade dos que são vendidos em supermercados e com um diferencial , que é a qualidade de nossos produtos".

A Chanton conta com uma linha exclusiva de ovos de Páscoa, itens de decoração para casa recheados de chocolate e uma infinidade de produtos para a Páscoa.

Serviço: A Chanton está localizada na Rua Amazonas, 1.579 e Av Bom Pastor,22. Para mais informações basta ligar no telefone: 3029-7361 ou acessar o site www.chanton.com.br e as redes sociais facebook e instagram.

Nos siga no Google Notícias