A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

26/03/2018 13:00

Nova mistura estranha coloca churrasco na casquinha de sorvete em Campo Grande

Thaís Pimenta
Novidade consiste em uma casquinha de sorvete recheada de carne de churrasco. (foto: Matheus Carvalho)Novidade consiste em uma casquinha de sorvete recheada de carne de churrasco. (foto: Matheus Carvalho)

Quando a gente pensa que já viu de tudo, o churrasquinho sai do espeto e vai para a casquinha de sorvete. Basicamente é uma combinação simples, mas já tem gente querendo aprimorar a novidade e outros detonando essa mistura estranha.

A casquinha com iscas de churrasco está em fase de testes no restaurante Mandacari, na Vila Olinda, e é vendida a R$ 4. Além de vir recheada com carne, é possível escolher também a casquinha mista, que leva linguiça, pelo mesmo valor.

Com mais de 250 curtidas, o acadêmico de Publicidade e Propaganda na UCDB, Matheus Carvalho, foi quem postou a foto no Twitter, mas na verdade ele nem chegou a experimentar a invenção. 

Quem comeu foram dois colegas deles, os acadêmicos de Jornalismo da UFMS, Guilherme Carrara e Mylena Frayha, na sexta-feira passada. Eles explicam que "tudo começou na tentativa de comer um espetinho ali na região da faculdade. Mas segundo o dono não era possível porque só tinha o espetinho na casquinha. Acho que ele queria mostrar a inovação pra gente".

Eles resolveram arriscar pedindo o prato mas, na verdade, não comeram a mistura combinada. "Eu acho que é uma novidade evoluída demais, a sociedade ainda não está pronta", brinca Guilherme, que comeu apenas a carne dentro do cone e disse ainda que faltou um molho pra acompanhar a porção.

Para Matheus Carvalho o post tem feito sucesso porque existe uma polêmica em relação a essas comidas diferentes. "Acho que o pessoal achou meio estranho", comenta. Os comentários mostram que a opinião em relação à casquinha está dividida, mas a maior parte da galera diz que não experimentaria.

Onivaldo Escobar, dono do local, disse que o prato está em fase de testes e que não quis dar outras informações sobre a novidade.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.