ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Nova mistura estranha coloca churrasco na casquinha de sorvete em Campo Grande

Thaís Pimenta | 26/03/2018 13:00
Novidade consiste em uma casquinha de sorvete recheada de carne de churrasco. (foto: Matheus Carvalho)
Novidade consiste em uma casquinha de sorvete recheada de carne de churrasco. (foto: Matheus Carvalho)

Quando a gente pensa que já viu de tudo, o churrasquinho sai do espeto e vai para a casquinha de sorvete. Basicamente é uma combinação simples, mas já tem gente querendo aprimorar a novidade e outros detonando essa mistura estranha.

A casquinha com iscas de churrasco está em fase de testes no restaurante Mandacari, na Vila Olinda, e é vendida a R$ 4. Além de vir recheada com carne, é possível escolher também a casquinha mista, que leva linguiça, pelo mesmo valor.

Com mais de 250 curtidas, o acadêmico de Publicidade e Propaganda na UCDB, Matheus Carvalho, foi quem postou a foto no Twitter, mas na verdade ele nem chegou a experimentar a invenção. 

Quem comeu foram dois colegas deles, os acadêmicos de Jornalismo da UFMS, Guilherme Carrara e Mylena Frayha, na sexta-feira passada. Eles explicam que "tudo começou na tentativa de comer um espetinho ali na região da faculdade. Mas segundo o dono não era possível porque só tinha o espetinho na casquinha. Acho que ele queria mostrar a inovação pra gente".

Eles resolveram arriscar pedindo o prato mas, na verdade, não comeram a mistura combinada. "Eu acho que é uma novidade evoluída demais, a sociedade ainda não está pronta", brinca Guilherme, que comeu apenas a carne dentro do cone e disse ainda que faltou um molho pra acompanhar a porção.

Para Matheus Carvalho o post tem feito sucesso porque existe uma polêmica em relação a essas comidas diferentes. "Acho que o pessoal achou meio estranho", comenta. Os comentários mostram que a opinião em relação à casquinha está dividida, mas a maior parte da galera diz que não experimentaria.

Onivaldo Escobar, dono do local, disse que o prato está em fase de testes e que não quis dar outras informações sobre a novidade.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias