ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Nova pizzaria da Capital trabalha com verdadeira massa italiana

Informe Publicitário | 28/11/2014 08:00

Giordano's Pizzaria fica na rua Rui Barbosa 1834. (Foto: Alcides Neto)
Giordano's Pizzaria fica na rua Rui Barbosa 1834. (Foto: Alcides Neto)

O ambiente é agradável e aconchegante, as toalhas quadriculadas em xadrez branco e vermelho dão todo o clima de cantina Italiana, mas o segredo mesmo está na hora de saborear a pizza. A massa é uma receita tradicional italiana, que foi adaptada para ser confeccionada em forno de pedra e no ponto ideal para atender o desejo dos clientes, buscando sempre a perfeição da verdadeira massa Italiana.

O casal Pepino e Maria Giordano trouxe a receita quando veio para o Brasil ainda jovens, e o neto Filipe Giordano, de 31 anos, que já trabalha há um tempo no ramo alimentício, sempre teve a vontade de trabalhar a tradição da família, imortalizando e oferecendo ao público a arte da pizza italiana. Há 15 dias ele abriu uma pizzaria batizada com o nome da família.

Quem embarcou na jornada de abrir o novo negócio foi o sócio Daniel Dias, de 33 anos. E não foi fácil atingir a qualidade pensada por eles. Primeiro contrataram um pizzaiolo conhecido e muito experiente no mercado, Vagner Teodora da Silva, de 24 anos, que cuida da cozinha com muito zelo e cuidado. Depois, o desafio foi a busca da massa perfeita e com o conceito italiano. A receita trazida da Itália passou por vários testes até chegar ao tempo certo de forno, à forma certa para garantir a espessura, crocância e qualidade desejada.

agner Teodora da Silva, de 24 anos, cuida da cozinha com muito zelo e cuidado. (Foto: Alcides Neto)
agner Teodora da Silva, de 24 anos, cuida da cozinha com muito zelo e cuidado. (Foto: Alcides Neto)

Para testar as receitas escolhidas para compor o cardápio da pizzaria, os sócios convidaram mais de 35 amigos para uma noite de degustação e votação. Cada amigo preencheu em uma cédula qual a massa preferida. Ganhou lugar no cardápio a mais votada.

Além da massa, Daniel ressalta que a empresa só utiliza produtos de primeira linha na montagem das pizzas. A Giordano's Pizzaria fica na rua Rui Barbosa, 1834, de dia o lugar funciona como o Restaurante Sta. Polenta e a noite se transforma na pizzaria, com intenção de atender os clientes com da melhor maneira possível, tanto quem vai conhecer a casa como quem resolve pedir no delivery.

Para inovar nas entregas a casa está montando um sistema de entregas diferenciado, onde a pizza se mantém aquecida em um mecanismo acoplado ao baú das motos. Assim, o pedido chega no ponto para o cliente saborear.

“Perguntamos para muitas pessoas, e a maioria respondeu que a pior coisa em um delivery é a pizza chegar fria. Nossa intenção é entregar a pizza em qualquer região mantendo a mesma qualidade e temperatura de quem vai até o restaurante”, comenta Daniel.

Ele ressalta que o sistema está em fase de desenvolvimento e testes. Por enquanto as entregas são feitas em um raio limitado para garantir a qualidade. A intenção é a implantação definitiva em janeiro.

A pizza pantaneira tem abundancia de recheio. (Foto: Alcides Neto)
A pizza pantaneira tem abundancia de recheio. (Foto: Alcides Neto)
Pizza de frango com catupiry. (Foto: Alcides Neto)
Pizza de frango com catupiry. (Foto: Alcides Neto)

Vale a pena sair de casa para ir conhecer o lugar, com ambiente interno climatizado e varanda externa agradável, com som ambiente e brinquedoteca para as crianças.

Para 2015, a pizzaria pretende integrar um sistema eletrônico de atendimento que vai além do telefone, passando pelo whatsapp, website e aplicativo para smartphone e tablets, agilizando pedidos pagamento e entregas.

Daniel conta que ele o e sócio estudaram muito para abrir o negócio, desde os ingredientes escolhidos para o preparo das pizzas até os sabores que integram ao cardápio, e continuam os estudos para otimizar frequentemente os serviços e produtos oferecidos.

A pizza da casa, Giordano's, que vem com calabresa, bacon e cebola entre os ingredientes principais, tem feito grande sucesso entre os clientes. Em seguida, as que têm sido mais pedidas são as tradicionais, como portuguesa e calabresa, além da regional pantaneira, de carne seca e banana da terra.

“Aqui a pizza é sempre quente e a cerveja estupidamente gelada para combinação ser perfeita”, lembra Daniel.

A pizzaria recém aberta traz a proposta de agradar ao máximo o cliente e nunca desistir da busca da perfeição. “Adoramos receber sugestões e criticas de nossos clientes, para podermos atender e servir cada vez melhor”, reforça.

Ganhe desconto -Na compra de pizzas qualquer tamanho e todos o sabores você terá 10% de desconto ao falar que viu essa reportagem no Campo Grande News. A promoção é válida para entregas e para quem vai saborear o prato no local e é válida até o dia 7 de dezembro.

Peça pelo whatsapp no número 8168-7777. O telefone da Giordanos é o 3043-4999.

A pizaria atende com variedade de sabores. (Foto: Alcides Neto)
A pizaria atende com variedade de sabores. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias