ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Sabor

Novidade da confeitaria é levar bolo preto à mesa de doces do casamento

A opção é diferente do que é considerado padrão, já que todo mundo está acostumado com o branco tradicional ou o colorido

Danielle Valentim | 01/02/2020 07:45
Decoração também ganhou flores e cores dourada, roxo e azul. (Foto: Anderson Oliveira)
Decoração também ganhou flores e cores dourada, roxo e azul. (Foto: Anderson Oliveira)

O mundo das festas não para e novidades são sempre bem-vindas. Febre na Europa em 2019, a tendência de bolos diferentes chega a Campo Grande para 2020. As cores ganham mais espaço celebrações, principalmente, o preto, que traz personalidade à mesa. Em Campo Grande, a festa de casamento dos roqueiros Carol e Caio ganhou tom escuro e surpreendeu os convidados.

O bolo é o tal do item obrigatório depois do "sim", até mesmo para as festas mais simples. Ele também sempre ocupa espaço de destaque na hora das fotos. Mas, preto? Sim! Essa é a mais nova cor de casamento e combina com tudo.

Flores deram o toque da cereja do bolo. (Foto: Anderson Oliveira)
Flores deram o toque da cereja do bolo. (Foto: Anderson Oliveira)

A opção pode ganhar mais glamour ao receber uma camada de ouro ou espaço para assinaturas em chocolate branco, como o chalkboardcake (bolo lousa). Tons brancos e pastéis também deixam um luxo.

A decoração da festa que ocorreu em Campo Grande ganhou harmonia ao receber os tons cinza e roxo. Tudo foi feito pelo decorador Alan Cordeiro, que apresentou a proposta faltando 10 dias para a festa.

“Os noivos são roqueiros, a noiva tem cabelo vermelho e estava toda vintage, então, a decoração transmitiu muito da personalidade deles. Flores caindo teto e alguns toques em azul complementaram a decoração”, explica. O bolo foi produzido por Fernanda Biscuit e a cerimônia foi realizada em um salão de festas da Capital.

Bolo foi produzido por Fernanda Biscuit. (Foto: Anderson Oliveira)
Bolo foi produzido por Fernanda Biscuit. (Foto: Anderson Oliveira)

Alan admite que os bolos coloridos, especificamente, os pretos, já são usados em chá bares e outros eventos, mas, quando se trata de noivas, ainda há muito receio em inovar.

“Meu foco é fugir do tradicional e fazer o que está rolando no mundo é, claro, com autorização. Mas neste ano já tenho dois casamentos com propostas no dourado e verde. Eu mesmo me caso em 2021 e meu bolo será azul marinho”, pontua.

O decorador reitera que os formatos naked (bolo pelado) foram uma febre, em 2017, e, 2018 e 2019, as flores dominaram as decorações e os bolos, o famoso estilo boho. Vale ressaltar, que as tendências vêm e vão e o tradicional branco, nunca sai de moda.

Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias