ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Sabor

Parrilla comemora um ano com show de tango e "aula" com enólogo italiano

Bruno Chaves | 15/07/2013 18:45
Jantar de aniversário ocorrerá na segunda-feira (22) (Foto: Minamar Junior/Arquivo)
Jantar de aniversário ocorrerá na segunda-feira (22) (Foto: Minamar Junior/Arquivo)

Comemorando um ano de atendimento em Campo Grande, o Restaurante Parrilla Pantaneira promove, na próxima segunda-feira (22), uma noite especial de aniversário com direito a visita do enólogo italiano Vincenzo Protti, da vinícola Vèscine, e apresentação de Tango. Em uma noite exclusiva, os admiradores do típico churrasco portenho poderão apreciar o mix de carnes muito consumido na Argentina e no Uruguai.

Segundo o empresário Pedro Luiz Domingues, o evento é dedicado aos amigos, clientes e convidados. Todos terão a oportunidade de saborear os típicos pratos da cozinha contemporânea, informarem-se sobre vinhos e uvas e se divertirem com o Tango da Companhia de Dança Ivan Souza e Dani Barilli.

“Servimos a melhor carne do planeta, o novilho precoce, aliada a melhor técnica de corte do planeta, a parrilla; além de peixes de água doce e salgada, galetos, risotos, massas e outros. Também temos uma sobremesa exclusiva, o petit gâteau de doce de leite”, conta Pedro.

No cardápio do “Território da Carne” ainda há bife de chorizo, bife ancho, tapa de cuadril (picanha), medalhão de lombo, bife de tira, ojo de bife (miolo do bife ancho) e outros pratos argentinos, que são os conhecidos contrafilé, fraldinha, picanha e filé mignon. Entre as opções também têm o chinchulines (tripa grossa do boi), carré de cordeiro, medalhão de avestruz e peixes como bacalhau, pintado e pacu.

Empresário Pedro Luiz Domingues (Foto: Cleber Gellio)
Empresário Pedro Luiz Domingues (Foto: Cleber Gellio)

Mas a noite de aniversário não será apenas de degustação. Quem for ao Restaurante Parrilla Pantaneira ainda poderá conversar e adquirir conhecimento com o enólogo Vincenzo Protti e prestigiar a apresentação cultural de dança com Ivan Sousa e Dani Barilli.

“Vincenzo será a estrela da noite. Ele é um dos mais renomados enólogos do mundo e dará breves explicações sobre uvas e vinhos. Ele ficará pelo restaurante conversando com o público", conta.

"Já Ivan e Dani farão apresentações de Tango, típico ritmo argentino”. Uma parceria entre a importadora de vinhos Mistral e o Parrilla Pantaneira trará Vincenzo a Campo Grande.

Geralmente, o Parrilla funciona no almoço e jantar, de terça a quinta, das 11h30 às 14h30 e de 19h às 24h. Sextas, sábados e feriados, o atendimento à noite vai até 1h da madrugada. Aos domingos, funciona das 11h às 16h. No entanto, o restaurante abrirá especialmente na segunda-feira para o aniversário.

Parrilla argentina (Foto: Minamar Junior/Arquivo)
Parrilla argentina (Foto: Minamar Junior/Arquivo)

Serviço – A noite de aniversário do Parrilla Pantaneira acontece na segunda-feira (22) a partir das 20h.

O restaurante fica na Rua General Odorico Quadros, 224, Jardim dos Estados.

Os convites são limitados e exclusivos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3044-7393 e (67) 9158-0099.

Nos siga no Google Notícias