ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

Seguindo a nova tendência, conheça a novidade do Grupo Valley

Informe Publicitário | 25/08/2015 07:00
Valley Tai - Foto Divulgação
Valley Tai - Foto Divulgação

Acompanhando a nova tendência nacional e internacional no seguimento restaurante balada, a Valley Tai apresenta a sua nova proposta para Campo Grande.

A ideia da casa é de unir a melhor culinária asiática e contemporânea de grandes chefs em um lounge gastronômico, e aos finais de semana estendendo-se na madrugada com melhor da e-music, DJs e eventos inéditos na capital.

Chefs da casa - Marcelinho, Heitor Tsuru, Ricardo Cher e Marcílio Galeano - Foto Divulgação
Chefs da casa - Marcelinho, Heitor Tsuru, Ricardo Cher e Marcílio Galeano - Foto Divulgação

A cozinha da Tai contará com um time renomado de chefs composto por:

Marcelinho: referência como um dos pioneiros da culinária asiática no Estado.
Direto da Bahia, Marcelinho começou aos poucos a entrar no mundo gastronômico, onde acabou se apaixonando pela culinária oriental. Em São Paulo, pôde estar presente em renomados restaurantes e eventos, como a Casa Cor, Ilha de Caras, SP Fashion Week e Japengo Stera do Shopping Iguatemi. Em Campo Grande, já ficou a frente de cozinhas que inovaram a gastronomia asiática da capital, como o restaurante Kendô (considerado por 7 anos o restaurante nº 01), Japengo Stera do Shopping Campo Grande/MS e também é o responsável pelo famoso Temaki Hot da Valley Pub. Na Valley Tai, Marcelinho quer inovar em seus pratos com a proximidade ao cliente, juntando a culinária oriental com a personalidade de cada pessoa.

Heitor Tsuru: criador de diversos pratos trazidos de sua experiência no Japão.
Nasceu em Bastos interior de São Paulo, uma das cidades com a maior população nipônica do Brasil. Morou no Japão por 4 anos onde se interessou pela culinária oriental, já esteve a frente das tidas como melhores casas de sushi de Campo Grande. Hoje, com mais de 7 anos de experiência na gastronomia asiática, entrou de cabeça no novo projeto do Grupo Valley.
Tsuru promete extrapolar ao máximo do seu lado criativo, fazendo uma deliciosa união da cozinha oriental tradicional com até mesmo ingredientes originais da nossa região, como a mandioca e alguns peixes locais.

Ricardo Cher: com uma grande bagagem de conhecimento dos melhores restaurantes de SP, incluindo o restaurante D.O.M. do mestre Alex Atala.Aos 25 anos, Cher se viu com necessidade de entrar em alguma profissão, onde começou seu curso de gastronomia no HOTEC, e descobriu seu dom com as panelas. Em seguida começou a estagiar ao lado de grandes nomes da culinária brasileira, francesa, espanhola e italiana como: Alex Atala, Emmanuel Bassoleil e Luciano Boseggia. Em sua cozinha garante uma comida marcante no aroma, textura e sabores novos provenientes da combinação de produtos da estação com técnicas avançadas da cozinha contemporânea.

Marcílio Galeano: com vários pratos premiados e criador de menus dos melhores restaurantes de Campo Grande, também já participou do programa Super Chef 2011 da Rede Globo.
Marcílio traz para a Valley Tai sua vasta experiência em diversos tipos de cozinha pelo mundo, como o Café dei Caffé – Italiano Ristorante, na Inglaterra, Navio Splendour Of The Seas (Royal Caribbean), Europa e Brasil e o Lolla Foode & Drink no Rio de Janeiro, sem falar dos workshops ministrados por chefs como Cássio Prado, Jefferson Rueda, Roberta Subbrack, Wanderson Medeiros, Mácia Pinchemel e Murakami.

“... na cozinha da Valley Tai vamos trabalhar com a fusão de técnicas avançadas, ingredientes de qualidade e muita criatividade!” - afirma Marcílio Galeano.

Asiatica - Tempura ebi  - camarões empanados acompanhados ao molho tentsuyu. - Hot shimeji - shimeji salteado na manteiga enrolado no salmão grelhado e molho tarê -  Foto Divulgação
Asiatica - Tempura ebi - camarões empanados acompanhados ao molho tentsuyu. - Hot shimeji - shimeji salteado na manteiga enrolado no salmão grelhado e molho tarê - Foto Divulgação

A Valley Tai também proporcionará experiências gastronômicas diferentes a cada dia, onde você poderá desfrutar do menu degustação da cozinha e ainda um desafio às cegas proposto pelos chefs. Para acompanhar o menu, a casa contará com uma carta de vinho cuidadosamente elaborada pelo sommelier Ivan Alves Pereira com os melhores rótulos para uma combinação perfeita com os pratos do cardápio.

De terça a domingo a cozinha funcionará das 19h às 00h com som ambiente em um clima descontraído e intimista somente na parte interna do estabelecimento. O espaço foi reformulado com mesas de jantar para acomodar com conforto 70 pessoas ao mesmo tempo.

Kobe beef - Melhor carne do mundo, originária dos cortes do bife da estirpe Tajima do gado wagyu, criado na província Hyogo - Foto Divulgação
Kobe beef - Melhor carne do mundo, originária dos cortes do bife da estirpe Tajima do gado wagyu, criado na província Hyogo - Foto Divulgação

As sextas e sábados a transição ocorre a partir da meia noite, quando o som aumenta e o time de Djs residentes dão início a festa no ambiente externo da casa. Para esse novo formato, a Tai também receberá grandes festas e os melhores nomes do cenário eletrônico em eventos esporádicos, como a famosa Finally I’m Solto e o DJ Carlo Dall Anese que já estão na agenda dos próximos meses.

Salmão ao molho de espumante - Salmão preparado em baixa temperatura (sous vide) ao molho de espumante, com arroz negro proibido cremoso da região de Ruzene, arpagos e cogumelos grelhados no molho de Ostra. Foto Divulgação.
Salmão ao molho de espumante - Salmão preparado em baixa temperatura (sous vide) ao molho de espumante, com arroz negro proibido cremoso da região de Ruzene, arpagos e cogumelos grelhados no molho de Ostra. Foto Divulgação.

Durante a semana não haverá cobrança de couvert artístico. As sextas e sábados o couvert artístico será de R$20 feminino e R$30 masculino, com isenção para os clientes do restaurante, nos eventos especiais o valor será divulgado antecipadamente.

Em setembro a Valley Tai estará de volta!

Informações e reservas de mesas: (67)3043-0086

Nos siga no Google Notícias