ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Sabor

Yankees inova e acrescenta onze sabores no rodízio de mini lanches

Informe Publicitário | 09/07/2015 07:00
Rodizio de mini lanches tem novidades, como o de pepperoni. (Foto: Divulgação)
Rodizio de mini lanches tem novidades, como o de pepperoni. (Foto: Divulgação)

Com apenas 7 meses de funcionamento, a Hamburgueria Yankees está inovando na maneira de servir e agregar novos paladares a seus clientes. O Rodizio de Mini Lanches que começou com 15 sabores, foi ampliado e agora o cardápio tem 26 novos sabores.

A intenção não é apenas fazer diferente segundo os proprietários, mas agregar o conceito de inovação e qualidade. “Nossa preocupação continua com a qualidade dos ingredientes, na elaboração dos pratos e na excelência no atendimento, mas sentimos necessidade de inovação, por isso, depois de vários testes acrescentamos mais 11 tipos de mini lanches ao rodizio, que além dos doces incluem o mini HotDog com molho caseiro, salsicha, milho e queijo”.

Isso mesmo, você não entendeu errado! Serão lançados 4 tipos de mini lanches doces: Brigadeiro, Beijinho, Dois amores e Banana com Canela. Segundo os proprietários esta era uma das maiores sugestões dos clientes, que sentiam falta do “docinho”. Pedido feito, pedido atendido! Disponíveis no rodizio e também a la Carte.

O sistema rodízio continua o mesmo: Você chega, senta, pede o rodízio e logo alguém passa servindo, como em uma pizzaria. Além dos 26 tipos de mini lanches, incluem batata frita a vontade e os dois molhos da casa: alho tradicional e cheiro verde. Crianças até 6 anos não pagam e dos 7 aos 11 anos pagam meio rodizio.

Casa também oferece caldos como opção para clientes.   (Foto: Divulgação)
Casa também oferece caldos como opção para clientes. (Foto: Divulgação)

Pensando também no conforto dos clientes, neste inverno o Yankees se preparou. Investiu em uma estrutura de toldos que deixa o ambiente quentinho e aconchegante, protegido da chuva e do vento e soma ao cardápio Caldos Quentes em porções de 500 ml, além das opções de porções, sucos, cervejas e Caipiroska.

Para fechar com “chave de ouro” o Yankees, percebendo a demanda de seus clientes, acrescenta ao seu menu o Petit Gâteau de Chocolate acompanhado com sorvete e 4 sabores de Milk Shake: Chocolate, Morango, Baunilha e Ovomaltine.

Serviço – O rodízio de mini-lanches custa R$ 33,50 por pessoa. Criança de até 6 anos não paga. Acima dessa idade, até 11 anos, paga metade.

O Yankees Diner fica na Rua Padre João Crippa, 2243, esquina com a Abraão Júlio Rahe (atrás da Igreja Universal da Avenida Mato Grosso e perto da Unigran Capital), no bairro São Francisco, em Campo Grande.

O estabelecimento abre de terça a domingo, das 17H a 00H e o Rodízio é servido todos os dias a partir das 19h às 23h30. Possui banheiro feminino, masculino e adaptado, além de fraldário e um espaço kids com Cama elástica e Sala de TV para as crianças.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3309-6161 ou pelo Facebook.

 Yankees está localizado na rua Padre João Crippa, 2243. (Foto: Divulgação)
Yankees está localizado na rua Padre João Crippa, 2243. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias