ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

MS terá pancadas de chuva com temperatura de 33ºC, prevê meteorologia

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura deve ficar amena com máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%

Viviane Oliveira | 03/12/2017 07:00
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva para a cidade no período da tarde (Foto: Paulo Francis)
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva para a cidade no período da tarde (Foto: Paulo Francis)

O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todos municípios de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura deve ficar amena com máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições meteorológicas para pousos e decolagens.

Em Dourados e Ponta Porã, os termômetros devem ficar na casa dos 30ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 31ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 28ºC, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 33ºC.

A previsão para amanhã é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no sul, sudoeste e centro, onde ocorrerem acumulados significativos de precipitação. Na terça-feira (5), céu fechado com pancadas de chuva com trovoadas, que diminuem no decorrer do dia. Na quarta-feira (6), as pancadas de chuva ocorrerão um pouco mais isoladas sobre o Estado.

Nos siga no Google Notícias