A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

05/11/2017 17:35

Semana começa com chuva e Inmet emite alerta de tempestades para MS

O instituto emitiu alerta de tempestade para todas as cidades de Mato Grosso do Sul com risco de chuva forte de até 50 milímetros por dia

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o céu ficou carregado no domingo de manhã (Foto: Marcos Ermínio) Em Campo Grande, o céu ficou carregado no domingo de manhã (Foto: Marcos Ermínio)

A semana deve começar com chuva, rajadas de ventos e possibilidade de granizo, principalmente no Pantanal e em cidades que fazem divisa com São Paulo. A temperatura mínima registrada no Estado será de 15ºC e a máxima de 33ºC, de acordo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de tempestade para todas as cidades de Mato Grosso do Sul com risco de chuva forte de até 50 milímetros por dia, ventos de 40 a 50 km/h e queda de granizo. Também há previsão de corte de energia elétrica, estragos em plantações, quedas de galhos e de alagamentos.

A partir de terça feira (7), as chuvas devem diminuir intensidade e abrangência progressivamente, mas o tempo continua instável, principalmente em áreas do norte e Pantanal, onde os ventos úmidos continuam. Para amanhã (6), a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, por vezes forte, na faixa centro-norte. A temperatura mínima no Estado deve ficar na casa dos 17ºC e a máxima de 30ºC.

As pancadas de chuva e trovoadas isoladas devem continuar na quarta-feira (7), principalmente no norte. Já no sul, o tempo será nublado com névoa úmida. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 32ºC. Na quarta-feira, dia parcialmente fechado com pancadas de chuva e trovoadas no norte. Nas demais áreas, céu nublado com pancada de chuva isolada e trovoada. A temperatura mínima deve ficar na casa dos 16ºC e máxima de 32ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions