Após 15 milímetros na madrugada, chuva volta forte à Capital
Também choveu no interior, sendo São Gabriel do Oeste o município que registrou o maior volume de precipitação
A chuva atingiu alguns bairros de Campo Grande nesta madrugada (13), totalizando 15 milímetros, segundo balanço do Cemtec (Centro do Tempo e do Monitoramento do Clima do Estado). Ela retorna forte nesta manhã, acompanhada de vento e trovoadas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A chuva voltou a atingir Campo Grande com intensidade na manhã desta terça-feira (13), após registrar 15 milímetros durante a madrugada, segundo dados do Cemtec. Diversos bairros foram afetados, incluindo Vila Carlota, Jardim Noroeste e Centro, com precipitações acompanhadas de ventos e trovoadas. No interior do estado, São Gabriel do Oeste foi o município mais atingido, com 39 milímetros acumulados, seguido por Coxim com 37 milímetros e Sonora com 27,6 milímetros. Outras cidades como Ponta Porã, Dourados e Água Clara também registraram precipitações.
O tempo fechado já indicava que a precipitação seria intensa, mas, mesmo assim, pedestres foram pegos desprevenidos e correram para procurar abrigo na Vila Carlota e no Centro, onde está chovendo.
Outros bairros chuvosos são o Jardim Noroeste, Jardim Los Angeles, Vila Margarida, Estrela do Sul, Coronel Antonino, Vila Nasser e Moreninhas. Chove também na região da Rua Ricardo Brandão e no Bairro Santa Fé. Quase toda a Capital está sob nuvens cinzas nesta sexta-feira.
Interior - Ainda de acordo com o Cemtec, o município mais chuvoso entre 7h de ontem (12) e 7h de hoje (13) foi São Gabriel do Oeste. O volume acumulado foi de 39 milímetros.
Na sequência, Coxim registrou 37 milímetros. A terceira cidade foi Sonora, com 27,6 milímetros.
Chapadão do Sul, Ponta Porã, Camapuã, Corguinho, Ribas do Rio Pardo, Alcinópolis, Água Clara e Dourados também tiveram chuva.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



