A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

10/07/2017 06:13

Após chuva fraca de ontem, tempo seco predomina novamente e máxima atinge 32ºC

Renata Volpe Haddad
Manhã com céu claro em Campo Grande e mínima
de 18ºC. (Foto: André Bittar)Manhã com céu claro em Campo Grande e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)

Após chuva fraca que caiu em Mato Grosso do Sul no domingo (9), a umidade mínima relativa do ar volta a ficar abaixo do recomendado para a saúde e a máxima deve atingir 32ºC hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 18ºC, céu claro e ventos gelados. Uma névoa seca predomina no ar, com umidade mínima relativa do ar em 25%, sem chuvas e máxima de 29ºC. Não tem previsão de chuvas para a Capital.

Região sul e sudeste registram mínima de 14ºC, com poucas nuvens no céu e ventos gelados nesta manhã. Por lá, o tempo seco também predomina à tarde, com umidade em 25%, sem chuvas e máxima de 32ºC em Amambai e Juti.

Cassilândia, município da região leste, registra a menor temperatura do Estado nesta manhã, com 11ºC. Não tem previsão de chuvas na região para hoje, a temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece e a máxima atinge 30ºC em Paranaíba e Água Clara. Tempo seco também, com umidade em 25%.

No pantanal, a manhã registra mínima de 21ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para Jardim e Miranda é de névoa seca no céu durante a tarde, com umidade mínima em 30%, sem chuvas e máxima de 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions