ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Após chuva fraca de ontem, tempo seco predomina novamente e máxima atinge 32ºC

Renata Volpe Haddad | 10/07/2017 06:13
Manhã com céu claro em Campo Grande e mínima
de 18ºC. (Foto: André Bittar)
Manhã com céu claro em Campo Grande e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)

Após chuva fraca que caiu em Mato Grosso do Sul no domingo (9), a umidade mínima relativa do ar volta a ficar abaixo do recomendado para a saúde e a máxima deve atingir 32ºC hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 18ºC, céu claro e ventos gelados. Uma névoa seca predomina no ar, com umidade mínima relativa do ar em 25%, sem chuvas e máxima de 29ºC. Não tem previsão de chuvas para a Capital.

Região sul e sudeste registram mínima de 14ºC, com poucas nuvens no céu e ventos gelados nesta manhã. Por lá, o tempo seco também predomina à tarde, com umidade em 25%, sem chuvas e máxima de 32ºC em Amambai e Juti.

Cassilândia, município da região leste, registra a menor temperatura do Estado nesta manhã, com 11ºC. Não tem previsão de chuvas na região para hoje, a temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece e a máxima atinge 30ºC em Paranaíba e Água Clara. Tempo seco também, com umidade em 25%.

No pantanal, a manhã registra mínima de 21ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para Jardim e Miranda é de névoa seca no céu durante a tarde, com umidade mínima em 30%, sem chuvas e máxima de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias