ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Após chuvarada, meteorologia mantém alerta de tempestades para MS

Campo Grande amanheceu com céu nublado e previsão é de chuva e trovoadas isoladas

Viviane Oliveira | 30/11/2018 06:11
Após chuvarada de ontem à tarde, amanheceu com céu fechado na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)
Após chuvarada de ontem à tarde, amanheceu com céu fechado na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)

Após temporal na tarde de ontem (29), o sol aparece em todo o Estado, mas o tempo permanece instável com pancadas de chuva em pontos isolados. As temperaturas máximas em Mato Grosso do do Sul devem ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O céu amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de dia encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte em pontos isolados. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 70%. Em Selvíria e Paranaíba, as máximas serão de 30ºC, em Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Rio Brilhante, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC. 

O instituto emitiu alerta de tempestade para Campo Grande, Dourados e outros 65 municípios com chuva forte, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos. Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas.

Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. As temperaturas caem um pouco, especialmente amanhã (1º). 

Nos siga no Google Notícias