ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Calorão e chuva seguem na previsão dos próximos dias em MS

Em Campo Grande, céu nublado e pancadas ao longo do dia, segundo o Inmet

Mayara Bueno | 31/01/2019 14:56
Céu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).
Céu entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã).

O tempo continua quente, sol forte e chuva isolada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é válida de sexta-feira (dia 1º) até segunda-feira (dia 4).

As pancadas de chuva devem se intensificar de domingo para segunda, especialmente na região sul, que compreende Dourados, Caarapó, Antônio João, Aral Moreira. Entre estes dois dias também está prevista temperatura mais amena em relação ao calorão.

Em Campo Grande, a sexta-feira será parcialmente de céu nublado com chuva e trovoadas. Os termômetros variam entre 21ºC e 35ºC, previsão que deve vale também para o sábado (dia 2). No domingo (dia 3) e segunda (dia 4), sol forte e chuva também, quando a temperatura prevista é de 22ºC e 35ºC.

Na região norte, que compreende as cidades de Alcinópolis, Campauã, Figueirão, Rio Verde do Mato Grosso, os termômetros podem chegar a 38ºC. O dia deve começar com 23ºC e há possiblidade de chuva, especialmente no período da tarde.

Temperatura semelhante é prevista nos municípios Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas, que estão no leste do Estado.

Nos siga no Google Notícias