ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Chuva corta a madrugada, dia amanhece nublado e previsão tem máxima de 36°C

Chuva foi e voltou o dia todo na quarta-feira e continuou madrugada adentro até que a quinta-feira (28) amanhecesse nublada

Izabela Sanchez | 28/11/2019 06:13
Os prevenidos já abriram o guarda chuva na manhã desta quinta-feira (28) em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Os prevenidos já abriram o guarda chuva na manhã desta quinta-feira (28) em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

A chuva, em sistema de "para e volta", seguiu firme pela quarta-feira (27), cortou a madrugada e a quinta-feira (28) amanheceu nublada, anunciando mais água em Campo Grande. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem ficar entre a máxima de 36°C e a mínima de 18 nesta quinta.

O Instituto prevê tempo instável em todo o Estado, com chuvas fortes em pontos isolados e queda de temperatura nas regiões norte e nordeste do Estado. O céu deve permanece encoberto e o dia terá, diz o Inmet, pancadas de chuva e trovoadas no centro, norte e nordeste do estado, onde chove forte durante a manhã.

Nas demais áreas fica nublado a parcialmente nublado. O alerta do Inmet para perigo em tempestades continua até às 11h desta quinta-feira para várias cidades do Estado. Nas regiões sul e sudoeste, segundo o Inmet, exceções, o sol deve predominar com temperaturas elevadas.

Em Campo Grande a previsão é de temperatura máxima de 31 graus e mínima de 21. No centro norte, a máxima é de 32 e a mínima de 23 em São Gabriel do Oeste e Sonora e em Coxim, a máxima atinge os 34°C e a mínima, 19. Na região leste, Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e Selvíria tem máxima prevista de 32 graus e mínima de 22.

No Pantanal, a máxima será de 36 e a mínima de 20 em Miranda, Aquidauana e Corumbá. E nas regiões sul e sudoeste, Dourados, Fátima do Sul, Ponta Porã e Paranhos têm máxima prevista de 34°C e mínima de 19.

Nos siga no Google Notícias