A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

14/03/2017 06:12

Chuvas continuam nesta terça-feira e máxima em MS devem chegar a 35ºC

Renata Volpe Haddad
Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. (Foto: André Bittar)Manhã parcialmente nublada em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

As chuvas que chegaram no fim da tarde de ontem (13) em Mato Grosso do Sul, devem continuar nesta terça-feira (14) especialmente à tarde, quando devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será quente e a máxima chega a 35ºC.

Em Campo Grande, o dia amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para tarde, e a máxima atinge 30ºC. Não deve chover durante a noite.

Na região leste do Estado, uma névoa úmida predomina o céu e mínima de 22ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, mas não espanta o calor, que deve chegar a 35ºC em Três Lagoas e Selvíria.

Manhã mais fria no sul, mínima de 17ºC. Deve chover durante a tarde em Ivinhema, Fátima do Sul e Angélica. A máxima na região chega a 33ºC.

Chuvas mais fortes estão previstas para os municípios do Pantanal. A mínima é de 23ºC com névoa úmida nesta manhã em Corumbá e Porto Murtinho. A máxima chega a 34ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions