A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/01/2018 06:30

Chuvas serão menos frequentes, mas ainda não dão trégua nesta 4ª-feira

Segundo o Inmet, temperaturas no Estado ficam entre 19°C e 34°C e pode ocorrer pancadas mais fortes no período da tarde

Liniker Ribeiro
Dia amanheceu com poucas nuvens no céu de Campo Grande (Foto: André Bittar)Dia amanheceu com poucas nuvens no céu de Campo Grande (Foto: André Bittar)

Ventos em altos níveis atmosféricos e a convergência em baixos níveis favorece ao desenvolvimento do tempo instável sobre Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (17). Por conta disso, pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas por trovoadas, são esperadas a qualquer hora do dia, principalmente no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas de maior intensidade são esperadas para as regiões centro e sul do Estado. Amanhã (18), a nebulosidade diminiu e as possibilidades de chuva ficam mais escassas na região norte. Hoje, a mínima em MS será de 19°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com uma garoa fina, mas o sol deve aparecer entre nuvens. À tarde, as possibilidades de chuva aumentam e pancadas de chuva podem ocorrer em áreas isoladas.

Os termômetros ficam entre 22°C e 30°C, na Capital. Céu com poucas nuvens nessa manhã não atrapalha os voos previstos no Aeroporto Internacional, estando todos previsos.
De acordo com informações do Clima Tempo, a mínima hoje na cidade de Rio Negro fica acima dos 24°C e a máxima pode chegar aos 35°C. Em Cassilândia, termômetros entre 21°C e 32°C. Ribas do Rio Pardo, onde faz 24°C neste momento, a máxima pode subir para 34°C.

Ponta Porã registra máxima de 30°C. Em Ivinhema as temperaturas ficam entre 19°C e 34°C. Rio Brilhante tem previsão de 33°C. Três Lagoas, no leste, registra a mesma temperatura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions