ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Chuvas serão menos frequentes, mas ainda não dão trégua nesta 4ª-feira

Segundo o Inmet, temperaturas no Estado ficam entre 19°C e 34°C e pode ocorrer pancadas mais fortes no período da tarde

Liniker Ribeiro | 17/01/2018 06:30
Dia amanheceu com poucas nuvens no céu de Campo Grande (Foto: André Bittar)
Dia amanheceu com poucas nuvens no céu de Campo Grande (Foto: André Bittar)

Ventos em altos níveis atmosféricos e a convergência em baixos níveis favorece ao desenvolvimento do tempo instável sobre Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (17). Por conta disso, pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas por trovoadas, são esperadas a qualquer hora do dia, principalmente no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas de maior intensidade são esperadas para as regiões centro e sul do Estado. Amanhã (18), a nebulosidade diminiu e as possibilidades de chuva ficam mais escassas na região norte. Hoje, a mínima em MS será de 19°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com uma garoa fina, mas o sol deve aparecer entre nuvens. À tarde, as possibilidades de chuva aumentam e pancadas de chuva podem ocorrer em áreas isoladas.

Os termômetros ficam entre 22°C e 30°C, na Capital. Céu com poucas nuvens nessa manhã não atrapalha os voos previstos no Aeroporto Internacional, estando todos previsos.
De acordo com informações do Clima Tempo, a mínima hoje na cidade de Rio Negro fica acima dos 24°C e a máxima pode chegar aos 35°C. Em Cassilândia, termômetros entre 21°C e 32°C. Ribas do Rio Pardo, onde faz 24°C neste momento, a máxima pode subir para 34°C.

Ponta Porã registra máxima de 30°C. Em Ivinhema as temperaturas ficam entre 19°C e 34°C. Rio Brilhante tem previsão de 33°C. Três Lagoas, no leste, registra a mesma temperatura.

Nos siga no Google Notícias