ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Com 38ºC, previsão é de que sexta seja o dia mais quente da semana

Na Capital, o calorão será de até 33ºC sem possibilidade de chuva, informa o Inmet

Guilherme Henri | 06/12/2018 15:30
Sol entre nuvens na tarde desta quinta-feira na Capital (Foto: Kísie Ainoã)
Sol entre nuvens na tarde desta quinta-feira na Capital (Foto: Kísie Ainoã)

A previsão é de que está sexta-feira (7) seja o dia mais quente da semana em Mato Grosso do Sul. Os termômetros podem atingir até 38ºC no Estado. Há previsão de chuvas apenas para tarde nas regiões oeste e norte. Na Capital, o calorão será de até 33ºC sem possibilidade de chuva, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia mais quente deve ser em Corumbá, onde a máxima pode atingir 38ºC. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, o termômetro atinge até 34ºC, mesma temperatura prevista para Dourados e Três Lagoas – na divisa com o estado de São Paulo.

No sábado o deslocamento da massa de ar frio provoca declínio na temperatura. A tarde podem ser observadas chuvas isoladas apenas no norte e nordeste do Estado. Enquanto isso, nas demais regiões o calor persiste e a temperatura chega 34ºC de maneira geral e de 32ºC em Campo Grande.

Já no domingo, no Estado a máxima pode atingir 36ºC. A previsão para a maioria das cidades é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no noroeste e Pantanal; nas demais áreas, parcialmente nublado a claro. Na Capital, o dia será de céu claro e com calorão de até 32ºC.

O calorão ainda deve continuar no início da próxima semana. A previsão é de que a máxima do Estado seja de 37ºC. Em Campo Grande os termômetros podem atingir até 34ºC. Neste dia, há possibilidade de chuva à tarde.

Nos siga no Google Notícias