A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/06/2018 12:48

Comissão promove "caminhada ecológica" neste final de semana

Evento vai ocorrer nos altos da Avenida Afonso Pena, no próximo domingo (03) a tarde

Leonardo Rocha

A comissão formada por diversas instituições irá promover neste final de semana, a primeira edição da “Caminhada Ecológica”, que vai ocorrer no próximo domingo (03), a partir das 16h, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Este evento faz parte das celebrações do “Dia Mundial do Meio Ambiente”.

A caminhada terá concentração a partir das 15h, para que seja organizada o início do evento, que começará na Avenida Afonso Pena (em frente ao posto Tereré) e vai seguir até a Cidade do Natal, fazendo o contorno da rotatória perto do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

A intenção do evento é valorizar os trabalhos realizados por educadores ambientais, para que haja mais pesquisas e ações nesta área em Campo Grande, além de alertar a sociedade sobre a importância da preservação e desenvolvimento sustentável, para evitar “escassez de recursos naturais” ou impactos ambientais causados pela população.

A comissão foi formada pelo Ibama (Instituto Brasileiro do meio Ambiente dos Recursos Naturais Renováveis), tendo apoio da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), governo estadual, Prefeitura de Campo Grande, Câmara Municipal, Uems (Universidade Estadual de MS), Uniderp, UCDB, FAG (Fundo de Assistência ao Guarda Civil Municipal de Campo Grande) e várias outras empresas privadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions