ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Depois de pausa, semana promete ser de chuvas intensas em todo estado

Previsão é de pancadas isoladas e trovoadas a partir deste domingo. Condição avança por todas as regiões até a quinta (1º).

Anahi Gurgel | 25/02/2018 13:55
O céu fechado, com nuvens carregadas registradas na tarde de sexta-feira (23), em Campo Grande, vai prevalecer em todo o estado nesta semana. (Foto: Saul Schramm)
O céu fechado, com nuvens carregadas registradas na tarde de sexta-feira (23), em Campo Grande, vai prevalecer em todo o estado nesta semana. (Foto: Saul Schramm)

As áreas de instabilidade devem avançar por todo Mato Grosso do Sul a partir deste domingo (25) e provocar pancadas de chuva e trovoadas, principalmente nos períodos da tarde e da noite. Essas condições mais intensas deverão prevalecer durante toda a semana, com maior atuação no centro, sul e sudoeste do estado, onde diversos municípios ainda se recuperam dos estragos dos últimos temporais.

De acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para os próximos dias, a previsão é que o tempo fique parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, rajadas de vento moderadas e temperatura mínima de 18ºC. 

No período, a máxima chegará a 33ºC, com sensação de abafamento, na quinta-feira (1º), quando a massa de ar frio atinge também as regiões nordeste e sudoeste. 

Em Campo Grande, a semana será de pancadas de chuva com intensidade moderada, ocasionalmente forte, especialmente a tarde e inicio da noite. Termômetros marcam entre 20ºC e 30ºC.

Nos siga no Google Notícias