ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de mais chuva e máxima de 38ºC

Para o Estado, a expectativa é de céu parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado

Por Kerolyn Araújo | 19/10/2020 06:10
Amanhecer com céu claro visto da Avenida Rui Barbosa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com céu claro visto da Avenida Rui Barbosa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)


O dia em Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão para o decorrer desta segunda-feira (19) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na Capital será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 75% e 35%.

Para o Estado, a expectativa é de céu parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 50% a 85% ao longo do dia no MS, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas em todas as cidades. Há risco de chuvas intensas, raios com ventos fortes e granizo. As chuvas da primavera são rápidas, intensas e de rápida dissipação, que na maioria das vezes causam transtorno à população.

Em Paranaíba, a máxima será de 31ºC, em Selvíria e Chapadão do Sul 32ºC, em Três Lagoas e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Coxim, Água Clara, Dourados e Ponta Porã 34ºC, em Miranda, Sonora e Sidrolândia 35ºC, em Ladário e Porto Murtinho 36ºC, em Rio Verde de Mato Grosso 37ºC, em Corumbá 38ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário