ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de mais chuva e máxima de 38ºC

Para o Estado, a expectativa é de céu parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado

Kerolyn Araújo | 19/10/2020 06:10
Amanhecer com céu claro visto da Avenida Rui Barbosa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com céu claro visto da Avenida Rui Barbosa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)


O dia em Campo Grande amanheceu com céu claro, mas previsão para o decorrer desta segunda-feira (19) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima na Capital será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 75% e 35%.

Para o Estado, a expectativa é de céu parcialmente nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 50% a 85% ao longo do dia no MS, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas em todas as cidades. Há risco de chuvas intensas, raios com ventos fortes e granizo. As chuvas da primavera são rápidas, intensas e de rápida dissipação, que na maioria das vezes causam transtorno à população.

Em Paranaíba, a máxima será de 31ºC, em Selvíria e Chapadão do Sul 32ºC, em Três Lagoas e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Coxim, Água Clara, Dourados e Ponta Porã 34ºC, em Miranda, Sonora e Sidrolândia 35ºC, em Ladário e Porto Murtinho 36ºC, em Rio Verde de Mato Grosso 37ºC, em Corumbá 38ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias