A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

28/08/2018 06:28

Dia amanhece ventando no Estado, mas previsão é de muito calor

A previsão para MS é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e passageira no noroeste e pantanal

Viviane Oliveira
Nascer do sol na Fernando Corrêa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas da cidade  (Foto: Henrique Kawaminami) Nascer do sol na Fernando Corrêa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

O Dia amanheceu com temperatura amena, mas ventando muito em Campo Grande e na maioria das cidades do interior. Na Capital, por volta das 6h desta terça-feira (28), a velocidade dos ventos atingiu os 52.2 km/h com temperatura de 18.6ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e passageira no período da noite no noroeste e pantanal. Nas demais áreas, dia claro a parcialmente nublado com umidade relativa do ar baixa em todas as cidades. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC.

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, sem expectativa de chuva, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 30%. Em Laguna Carapã, Rio Brilhante, Naviraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Paranaíba, Selvíria, Nova Andradina, Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC, em Terenos, Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 35ºC.

De quarta até o inicio da tarde de sexta-feira (31), as temperaturas sobem bastante e o ar fica seco, com sol entre poucas nuvens e umidade em torno de 20% no período da tarde. Faz calor com temperaturas máximas acima dos 35°C. No final de tarde e noite de sexta-feira, uma nova frente fria atinge o sul e oeste de MS e deve provocar pancadas isoladas de chuva com trovoadas nessas áreas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions