ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Dia amanhece ventando no Estado, mas previsão é de muito calor

A previsão para MS é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e passageira no noroeste e pantanal

Viviane Oliveira | 28/08/2018 06:28
Nascer do sol na Fernando Corrêa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas da cidade  (Foto: Henrique Kawaminami)
Nascer do sol na Fernando Corrêa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)

O Dia amanheceu com temperatura amena, mas ventando muito em Campo Grande e na maioria das cidades do interior. Na Capital, por volta das 6h desta terça-feira (28), a velocidade dos ventos atingiu os 52.2 km/h com temperatura de 18.6ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e passageira no período da noite no noroeste e pantanal. Nas demais áreas, dia claro a parcialmente nublado com umidade relativa do ar baixa em todas as cidades. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC.

Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, sem expectativa de chuva, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 30%. Em Laguna Carapã, Rio Brilhante, Naviraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Paranaíba, Selvíria, Nova Andradina, Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC, em Terenos, Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 35ºC.

De quarta até o inicio da tarde de sexta-feira (31), as temperaturas sobem bastante e o ar fica seco, com sol entre poucas nuvens e umidade em torno de 20% no período da tarde. Faz calor com temperaturas máximas acima dos 35°C. No final de tarde e noite de sexta-feira, uma nova frente fria atinge o sul e oeste de MS e deve provocar pancadas isoladas de chuva com trovoadas nessas áreas.

Nos siga no Google Notícias