ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Meio Ambiente

Domingo começa com temperatura amena, mas previsão é de calor

Em Campo Grande os índices da umidade de ar devem variar de 20 a 40%. A máxima chega a 33°C

Geisy Garnes | 14/07/2019 07:01
Dia amanheceu com temperaturas amenas na Capital (Foto: Marina Pacheco)
Dia amanheceu com temperaturas amenas na Capital (Foto: Marina Pacheco)

A meteorologia promete um domingo (14) quente em todo Mato Grosso do Sul, com máxima de 35°C. Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura amena, de 18 °C, mas a previsão é de mais uma tarde com baixo índice de umidade do ar e calor de até 33°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia na Capital será claro com névoa seca, passando a parcialmente nublado e tempo seco, principalmente na parte da tarde. Os índices da umidade de ar devem variar de 20 a 40%. A máxima chega a 33°C e a mínima a 19°C.

Na maior parte do Estado o dia também será claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no sul e sudeste (região das cidades de Ponta Porã, Dourados, Bonito, Coronel Sapucaia, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul), onde o tempo fica parcialmente nublado. De tarde, umidade do ar será baixa em todo Mato Grosso do Sul. A máxima registrada deve ser de 35°C e a mínima de 14°C.

O tempo seco começa a mudar a partir de amanhã (15), quando uma frente fria aumenta a nebulosidade trazendo chuva isolada no sul e sudoeste (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Maracaju). Na terça-feira (16), o dia fica mais nublado e as temperaturas estarão em declínio no sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias