ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Domingo será de céu claro e baixa umidade do ar em MS, prevê Inmet

Em Campo Grande, a temperatura máxima poderá chegar aos 29°C

Kerolyn Araújo | 09/06/2019 07:05
Inmet prevê domingo de céu claro em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Inmet prevê domingo de céu claro em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

O domingo será de tempo aberto e névoa seca em Mato Grosso do Sul e as temperaturas máximas podem chegar aos 31°C em algumas regiões. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e a umidade do ar ficará baixa.

Na Capital, as primeiras horas do dia registraram 19°C. No decorrer do domingo, o céu ficará claro e a temperatura máxima poderá chegar aos 29°C. A umidade relativa do ar ficará entre 35% e 85%.

Dourados, Amambai, Caracol, Nioaque, Bonito, Ponta Porã e Antônio João, terão um dia com céu claro e névoa seca no período da manhã, com máxima de 29°C. A umidade relativa do ar também ficará entre 35% e 85%.

Em Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Paraíso das Águas, Costa Rica e Selvíria, na região do bolsão, a umidade do ar ficará entre 25% e 50%. A temperatura máxima não passará dos 27°C.

Sonora, Rochedo, Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso, na região norte do Estado, e em Aquidauana, Ladário, Corumbá e Miranda, no Pantanal, o céu ficará claro e as máximas poderão chegar aos 31°C.

Nos siga no Google Notícias