A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

16/09/2018 07:00

Domingo será de céu nublado com possibilidade de chuva no Estado

As chuvas cessam amanhã (17) a partir do sul e sudoeste de MS. Os ventos vindos do sul fazem as temperaturas caírem

Viviane Oliveira
Dia começando com céu nublado na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade (Foto: Paulo Francis) Dia começando com céu nublado na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade (Foto: Paulo Francis)

O dia amanheceu com temperatura amena em Campo Grande e previsão para este domingo em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No Estado, os termômetros devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Coxim, Tacuru, Naviraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Campo Grande 28ºC, em Chapadão do Sul, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 32ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC.

As chuvas cessam amanhã (17) a partir do sul e sudoeste de MS. Os ventos vindos do sul fazem as temperaturas caírem. Na terça-feira (18) a nebulosidade diminui e as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia. Novamente, o calor e a umidade ainda disponível promovem pancadas de chuva no período da tarde. Na quarta-feira (19) os ventos de norte trazem o calor e a umidade da floresta Amazônica, promovendo pancadas de chuva com trovoadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions