ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Domingo será mais um dia nublado com previsão de pancadas de chuva em MS

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 25/02/2018 07:00
O tempo na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu nublado e previsão é de pancadas de chuva no período da tarde e noite (Foto: André Bittar)
O tempo na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu nublado e previsão é de pancadas de chuva no período da tarde e noite (Foto: André Bittar)

O domingo amanheceu em Campo Grande com céu fechado e previsão é de mais um dia de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no centro-norte e oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A partir de hoje as áreas de instabilidade, com pancadas de chuva e trovoadas especialmente à tarde e início da noite, se expandem em direção ao sul e vão ficando mais intensas. Na Capital, dia nublado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições e a temperatura máxima será de 31ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%.

Em Dourados, Ponta Porã, Coxim e Mundo Novo, a máxima será de 29ºC, Três Lagoas, Nova Andradina, Selvíria e Paranaíba 30ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 34ºC. Para Aquidauana, cidade castigada pelas chuvas, também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Por lá, os termômetros devem registar a máxima de 34ºC.

Nos siga no Google Notícias