ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Em domingo de corrida, sol brilha forte na Capital com máxima de 31ºC

Tempo permanece firme e com sol em razão da atuação de uma massa de ar seco e quente

Viviane Oliveira | 10/07/2022 06:59
Amanhecer com nuvens no céu visto da região central da capital sul-mato-grossense  (Foto: Marcos Maluf) 
Amanhecer com nuvens no céu visto da região central da capital sul-mato-grossense  (Foto: Marcos Maluf)

O domingo de maratona em Campo Grande amanheceu com muitas nuvens no céu, mas previsão para todo o Mato Grosso do Sul é de sol, tempo estável, sem chuva com temperatura máxima na casa dos 36ºC na região de Coxim e Sonora, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Mato Grosso do Sul).

Para a Capital, a previsão é de temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 55% e 20%. Em Sete Quedas, Chapadão do Sul, Selvíria, Ponta Porã e Paranaíba, as máximas devem ficar na casa dos 32ºC, em São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Dourados e Água Clara 33ºC, em Rio Brilhante 34ºC, em Rio Verde de Mato Grosso e Porto Murtinho 35ºC, em Coxim e Sonora 36ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), o tempo permanece firme e com sol em razão da atuação de uma massa de ar seco e quente que favorece temperaturas mais amenas ao amanhecer e durante a noite.

A 1ª Maratona de Campo Grande reúne cerca de 1,1 mil corredores de todo o Brasil neste domingo (10). Para a realização do evento, diversas vias da Capital serão interditadas a partir das 5h.

Nos siga no Google Notícias