A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

05/10/2018 18:34

Empresa distribuirá 200 mudas de árvores amanhã na 14 de Julho

Campanha da concessionária Energisa tem como objetivo conscientizar a população

Graziella Almeida
No ano passado, a concessionária organizou a mesma ação e distribuiu mudas para as famílias. (Foto: Divulgação)No ano passado, a concessionária organizou a mesma ação e distribuiu mudas para as famílias. (Foto: Divulgação)

A concessionária Energisa participa da campanha educativa sobre arborização urbana, na terceira edição do projeto “Reviva Cultura”. O evento acontecerá neste sábado (6), na Rua 14 de Julho (entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho), a partir das 9h.

A empresa irá distribuir 200 mudas de árvores de porte pequeno e reforça a preocupação sobre o plantio e a arborização para que seja feita corretamente e não atrapalhe a rede elétrica, evitando conflitos que possam comprometer a qualidade e segurança do serviços.

As espécies escolhidas para doação são ipê amarelo, jacarandá mimoso e pata de vaca. As sementes distribuídas viram com um folheto informativo, indicando cuidados com o plantio e podas urbanas.

A Energisa destaca ainda, que as árvores devem ser plantadas na faixa de serviço da calçada para não atrapalhar a faixa livre de circulação de pedestres.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions