ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Feriado de aniversário de Campo Grande será quente com máxima de 39ºC em MS

O dia será bem quente com temperaturas máximas no Estado de 39ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 26/08/2019 07:00
Sol nascendo na capital sul-mato-grossense, que completa nesta segunda-feira 120 anos (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol nascendo na capital sul-mato-grossense, que completa nesta segunda-feira 120 anos (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande, cidade que completa 120 anos nesta segunda-feira (26), amanheceu fresquinho, ventando e com céu claro. O dia será bem quente com temperaturas máximas no Estado de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com índices baixos de umidade relativa durante todo o dia. Há possibilidade de chuva isolada à noite nas regiões de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmão do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Amambai, Antônio João, Ponta Porã, Dourados, Rio Brilhante, Maracaju e Nova Alvorada do Sul. Não chove no restante do Estado. 

Na Capital, o dia será claro com névoa seca, temperatura máxima de 35ºC com umidade relativa do ar entre 50% a 20%. Em Coxim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Paranaíba, Selvíria e Chapadão do Sul 35ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 38ºC, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 39ºC. O instituto manteve alerta para baixa umidade relativa do ar em 18 cidades do Estado.

Segundo o Inmet, o tempo começa a mudar à noite em razão da formação de uma área de baixa pressão trazendo possibilidade de chuva em área isolada no fim do período nas áreas de divisa com a Bolívia e o Paraguai até amanhã (27).

Nos siga no Google Notícias