ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Fim de semana será de altas temperaturas e baixa umidade do ar

Mato Grosso do Sul ainda está sob influência da onda de calor que atinge outros seis estados

Por Gabriel Neris | 10/05/2024 06:11
Céu claro nesta manhã visto do Vivendas do Bosque, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro nesta manhã visto do Vivendas do Bosque, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O fim de semana será de altas temperaturas, com sol e poucas nuvens, e baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul, ainda sob influência da onda de calor que atinge sete estados.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda há um bloqueio atmosférico no centro do Brasil, inibindo a formação de nuvens e chuvas. Aliado a isso há o ar quente e seco sobre o Estado.

Campo Grande tem céu claro e registra 23 °C nesta manhã. A máxima para esta sexta-feira é de 32 °C, índice que pode se repetir no sábado e domingo.

Outras máximas para esta sexta-feira são de 36 °C em Corumbá, 34 °C em Coxim, 33 °C em Dourados e Maracaju, 32 °C em Porto Murtinho, Bonito, Naviraí e Três Lagoas, e 31 °C em Ponta Porã.

Entre segunda e terça-feira, uma frente fria avança pelo Estado, aumentando a nebulosidade e baixa possibilidade de pancadas de chuva nas regiões sul, sudoeste e sudeste do Estado.

A região sul do Estado deve registrar mínima de 10 °C. A partir de terça-feira, o ar frio avança para outras regiões. Campo Grande tem mínima prevista de 16 °C na segunda e de 14 °C na terça-feira.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias