A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

24/07/2019 06:42

Forte nevoeiro cobre céu e baixa temperatura em Dourados e Ponta Porã

Neblina atinge principalmente bairros da região sul e BRs 163 e 463

Helio de Freitas, de Dourados
Nevoeiro cobre região sul de Dourados nesta manhã (Foto: Helio de Freitas)Nevoeiro cobre região sul de Dourados nesta manhã (Foto: Helio de Freitas)

Forte nevoeiro cobre a região de Dourados na manhã desta quarta-feira (24). A densa neblina é registrada em quase toda a cidade, mas é mais densa na região sul e dificulta a visibilidade nas rodovias BR-163, com destino a Caarapó, e BR-463, em direção a Ponta Porã, onde o nevoeiro também é forte nesta manhã.

De acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, o nevoeiro derrubou a temperatura na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A mínima registrada hoje foi de 14 graus às 5h – 5ºC a menos que a temperatura registrada por volta de meia-noite. Em Ponta Porã a temperatura também caiu nesta manhã e está em 13 graus.

A umidade relativa do ar está em 98% em Dourados. Ontem chegou a 27% às 13h40. A cidade está há oito dias sem chuva. O volume acumulado do dia 1º até agora é de 45 milímetros, quase igual ao volume esperado para julho – 47 mm.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions