ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Friozinho continua e previsão é de tempo firme em grande parte do Estado

Temperaturas não devem passar dos 28ºC e umidade relativa do ar chega aos 30%

Ana Oshiro | 25/05/2021 06:05
Campo Grande amanheceu com céu tomado por nuvens nesta terça-feira (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande amanheceu com céu tomado por nuvens nesta terça-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta terça-feira (25) as temperaturas continuam amenas em todo Mato Grosso do Sul, conforme os meteorologistas já haviam previsto. O dia amanheceu gelado em todo Estado, principalmente na região sul, onde as cidades de Sete Quedas e Mundo Novo marcaram 8ºC às 5h30. A temperatura máxima nesta terça-feira está prevista em 28ºC, durante à tarde, na região oeste de MS.

O tempo segue firme graças a uma nova massa de ar seco que está atuando sobre grande parte do Centro-Oeste do Brasil, garantindo dias sem chuva sobre a região. Pancadas fracas e isoladas de chuva podem ocorrer na região sul do Estado, devido às áreas de instabilidade que atuam no alto da atmosfera.

Na maior parte de MS as condições para esta terça-feira são de céu parcialmente nublado a nublado. Os níveis de umidade relativa do ar podem variar entre 70% a 30% no decorrer do dia. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia será de sol fraco com céu encoberto, as temperaturas devem registrar mínima de 14°C e a máxima deve ficar em 25°C.

Nos siga no Google Notícias