ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funtrab encerra a semana com 414 vagas para todos os níveis de escolaridade

A agência de emprego, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2772, funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30

Viviane Oliveira | 18/09/2020 06:42
Movimentação de trabalhadores em fente à sede da Funtrab em Campo Grande (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)
Movimentação de trabalhadores em fente à sede da Funtrab em Campo Grande (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta sexta-feira 414 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para abatedor de porco, acabador de mármore e granito, açougueiro, agente de viagem, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de carvoaria, alimentador de peixe, alinhador de pneus e analista de contas.

Também há oportunidades para analista de marketing, analista de recursos humanos, armador de ferros, assistente de compras, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de padaria, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de estoque, auxiliar de fabricação nas indústrias de artefatos de cimento e auxiliar de faturamento.

A agência de emprego, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2772, funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ofertas exclusivas para candidatos com deficiência.

Nos siga no Google Notícias