ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Início de semana sem previsão de chuvas, tempo bastante seco e máxima de 31ºC

Renata Volpe Haddad | 24/07/2017 06:16
Segunda-feira (24) com céu claro em Campo Grande e mínima de 19ºC. (Foto: André Bittar)
Segunda-feira (24) com céu claro em Campo Grande e mínima de 19ºC. (Foto: André Bittar)

A segunda-feira (24) em Mato Grosso do Sul ainda não tem previsão de chuvas para amenizar o tempo que está bastante seco. A temperatura deve permanecer quente, com máxima de 31ºC no Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com céu sem nuvens, ventos gelados e mínima de 19ºC. A temperatura sobe rapidamente conforme o sol aparece e uma névoa seca predomina no céu à tarde, com máxima de 29ºC e umidade variando entre 25% e 50%. Não chove na Capital a temperatura cai rapidamente no fim do dia.

A menor temperatura de hoje é registrada nos municípios do centro norte, com 16ºC. Por lá o dia também começa com céu claro, a temperatura sobe ao longo da manhã e a máxima atinge 31ºC em Figueirão, Alcinópolis e Camapuã. Tempo bastante seco também com umidade variando entre 16ºC e 31ºC.

No sul, manhã com mínima de 17ºC e tempo claro. Também não há previsão de chuvas para a região, a temperatura sobe e atinge 30ºC em Dourados e Fátima do Sul. O tempo será bastante seco também na região, com umidade mínima relativa do ar em 25%. A umidade máxima atinge 50%.

O dia amanhece com 17ºC nos municípios do Pantanal. A temperatura sobe conforme o sol aparece, uma névoa seca predomina à tarde em Porto Murtinho e Miranda e máxima de 30ºC. A umidade varia entre 35% e 70% e a temperatura cai rapidamente no fim do dia.

Nos siga no Google Notícias