ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Inmet alerta para tempo seco e baixa umidade do ar até domingo

Termômetros ficam elevados no período da tarde e com umidade podendo ficar abaixo dos 25% nas regiões norte, nordeste e centro

Gabriel Neris | 10/07/2019 14:24
Céu continuará claro até domingo em Campo Grande, segundo o Inmet (Foto: Paulo Francis)
Céu continuará claro até domingo em Campo Grande, segundo o Inmet (Foto: Paulo Francis)

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que não há mudanças significativas no clima nos próximos dias, com as temperaturas elevando gradativamente até domingo. O instituto alerta para a baixa umidade relativa do ar até domingo (14).

O tempo permanece seco e com termômetros elevados no período da tarde e com umidade podendo ficar abaixo dos 25% nas regiões norte, nordeste e centro do Estado. À noite, o clima fica ameno.

De quinta-feira a domingo, Campo Grande deve ficar com céu claro a parcialmente nublado. Na sexta-feira e domingo a umidade pode chegar aos 20%. A mínima nesse período será de 16ºC a 32ºC.

A quinta-feira na região centro-norte será de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. A mínima na região é 15ºC e a máxima de 31ºC. No leste do Estado os termômetros ficam entre 13ºC e 30ºC. No Pantanal, a mínima também será de 15ºC e a máxima de 33ºC. Já nos municípios da região, o clima será de 12ºC a 32ºC.

Nos siga no Google Notícias